Promoção z8 ????
Quase 20horas e nada de anunciarem a super promoção......
O que esperam disso?
O que esperam disso?
Comentários
-
Olá jogador,
Se estiver se referindo ao novo personagem, dito no Conexão Z8, a promoção para o mesmo só se inicia no dia 17/10 - AMANHÃ! -
Mas sem nenhuma apresentação? No caso, quando fazem alguma promoção/evento vocês apresentam antes de entrar em vigor. No caso, vocês postam antes sobre isso, para as pessoas se prepararem para ele ‘-‘
ex: promoção de zp - 3 dias de antecedência. Apresentação com detalhes sobre ele dia 19 e ele ser “ativado” dia 22.
Nesse sentido...... -
Mas sem nenhuma apresentação? No caso, quando fazem alguma promoção/evento vocês apresentam antes de entrar em vigor. No caso, vocês postam antes sobre isso, para as pessoas se prepararem para ele ‘-‘
ex: promoção de zp - 3 dias de antecedência. Apresentação com detalhes sobre ele dia 19 e ele ser “ativado” dia 22.
Nesse sentido......
De certo que não, promoções de ZP e eventos são sempre anunciados no dia. Alguns chegam a ser divulgados às 00:01 da data de inicio. -
Sem problemas, então. Eu estava me baseando nos últimos eventos e promoções. Pode fechar o tópico
-
Sem problemas, então. Eu estava me baseando nos últimos eventos e promoções. Pode fechar o tópico
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.