servidor cair na rankd
o servidor caiu hj duas vezes sendo q meu ping e minha inthernet estavam boas na partida rankeada e perdi 40 pontos sendo impidido de poder voltar na partida, se meus pontos não voltarem não coloco mais zp neste jogo
Comentários
-
Pode ter tido uma breve queda na internet que resultou nisso, infelizmente a unica forma de conseguir seus pontos é jogando.
-
isso joge mais, esqueça de tudo que vc tem que fazer na vida real, jogue 5 partidas ganhe 5 e depois que ganahar tome um DC bomito pra perder todos os pontos ganhos e fique nessa a vida toda nesse lance infinito kkkkkkk pra vc upar vc tem que vamso lá: não ter esposa,não tte namorada,não estudar,não trabalhar,não ter filhos,não ter lazer com a familia e etc... pois se vc for que nem eu que jogue só 2 ou 3 rankeadas vc não sairá do diamante nunca eu disse nunca pois por dia vc tomará 1 DC a cada 5 partidas.
-
Independente do que aconteceu a culpa é sua, azar seu que perdeu os pontos, no mágico mundo do fórum tudo está perfeito
-
Independente do que aconteceu a culpa é sua, azar seu que perdeu os pontos, no mágico mundo do fórum tudo está perfeito
kkkkkkkkkkkk Definição perfeita! -
Por mais que seja muito chato, isso acontece desde sempre. O jogo é online, nada é perfeito.
Sofro com erros assim como vocês, mas não há o que ser feito. Os pontos não serão devolvidos. Aliás, eles nunca foram. -
Por mais que seja muito chato, isso acontece desde sempre. O jogo é online, nada é perfeito.
Sofro com erros assim como vocês, mas não há o que ser feito. Os pontos não serão devolvidos. Aliás, eles nunca foram.
Então a solução é jogar e ver o trabalho todo indo por agua abaixo do nada e aceitar passivamente? Que tal tirar essa punição ridicula de 20 pontos? Ninguém sai da ranked por conta própria, o jogo desconecta ele antes do jogador sequer cogitar fazer isso, fora que é MUITO, MUITO, MUITO melhor se render do que perder 20 pontos, ninguém em sã consciência faz isso voluntariamente -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1242758]Pode ter tido uma breve queda na internet que resultou nisso, infelizmente a unica forma de conseguir seus pontos é jogando.[/QUOTE]
tudo bem, então vou jogar muito pra dps cair e eu perder todos os pontos que ganhei, não adianta lançar 100 vips apelonas se não podem nem conssertar um erro! parabéns z8 vcs ainda vão se ver a beira da falência -
mundo magico do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p:p bem isso mano, aqui tudo é lindo.