Hallowen 2019, é serio isso z8
Como assim z8 , que hallowen mais falido é esse cara ? comprei 9a na esperança de vim mais itens de hallowen pra loja , vocês veem e lançam ITENS DE HALLOWEN DE MP POR DIAS ??????e quem ta lotado de gp que costumava comprar de 2 a 3 anos de itens de hallowen pra usar o ano todo , vocês estao matando o jogo assim !!!!! itens de hallowen por dias e a loja esta lá morta sem nada de GP que seja ''raro'' que possa comprar por varios e varios dias , sdds crossfire de 5-4 anos atrás .
Comentários
-
Observação , eu gosto muito do jogo e hallowen é e sempre foi minha epoca favorita do crossfire , voltei a jogar quando lançaram a 9a vip dps de anos sem jogar , e dou de cara com esse arrependimentos , itens hallowens por dias e ainda por mp , que sacanagem com nós jogadores eu gosto muito do jogo , mas cada vez mais to decepcionado com vocês.
-
Falou tudo, esse mes é um dos mais aguardado do ano, gente com muito gp ai sem nada pra fazer, só na esperança dos itens na loja de GP ai vai e vem por MP ainda com limite de 3 dias
-
Podia colocar alguma coisa de halloween no roleta de GP tenho muito GP parado.
-
Bom dia, Rinnnegam!
Entendo como se sente. Falando como jogador, esta atualização DDB também não está me agradando.
Ela tem tudo para ser uma das melhores, mas precisamos de vocês, jogadores, para tornar isso possível.
Vocês tem ideias muito boas, por que não criam um tópico na área de sugestões?
Muitas coisas chegaram ao jogo através de sugestões, não custa nada tentar.