A comunidade mais tóxica dos FPS

Eu estava aqui vendo como são os players do Crossfire Brasil, e meu amigo, é tanta gente podre nesse game. Sempre quando perdem ou acontece algo do tipo, eles procuram algo pra te xingar, te chamam de doente, ameba, drog4do, demente, beta e mais um monte de adjetivos que ninguém gosta de ouvir. Eu não me sinto mal quando algum jogador vem falar isso pra mim no chat do jogo, o problema começa a aparecer quando você tenta discutir algo, e isso não acontece só dentro do jogo, mas nas redes sociais também, na própria página do CFBR é assim.

A Z8 já tem suas políticas de banimento, mas é sempre bom enrijecer mais ainda essa políticas, mas o melhor de tudo é a gente expor isso pra todos, pra verem como isso é ruim pro jogo e para quem está entrando agora. Nenhuma comunidade de FPS ou derivados é tão tóxica como a do Crossfire Brasil, e isso sempre vai afastar bons jogadores que querem entroçar com os clãs do game e os players. Se fulano vem até mim e pergunta se é legal jogar CFBR, a comunidade vai ser a primeira coisa que eu vou dizer, em seguida os hackers.

Tomará que a mentalidade dos players melhore, porque tem marmanjo barbudo que age feito uma criança de 13 anos e ainda quer ter moral pra falar de mentalidade ou algo do tipo.

Comentários