A comunidade mais tóxica dos FPS
Eu estava aqui vendo como são os players do Crossfire Brasil, e meu amigo, é tanta gente podre nesse game. Sempre quando perdem ou acontece algo do tipo, eles procuram algo pra te xingar, te chamam de doente, ameba, drog4do, demente, beta e mais um monte de adjetivos que ninguém gosta de ouvir. Eu não me sinto mal quando algum jogador vem falar isso pra mim no chat do jogo, o problema começa a aparecer quando você tenta discutir algo, e isso não acontece só dentro do jogo, mas nas redes sociais também, na própria página do CFBR é assim.
A Z8 já tem suas políticas de banimento, mas é sempre bom enrijecer mais ainda essa políticas, mas o melhor de tudo é a gente expor isso pra todos, pra verem como isso é ruim pro jogo e para quem está entrando agora. Nenhuma comunidade de FPS ou derivados é tão tóxica como a do Crossfire Brasil, e isso sempre vai afastar bons jogadores que querem entroçar com os clãs do game e os players. Se fulano vem até mim e pergunta se é legal jogar CFBR, a comunidade vai ser a primeira coisa que eu vou dizer, em seguida os hackers.
Tomará que a mentalidade dos players melhore, porque tem marmanjo barbudo que age feito uma criança de 13 anos e ainda quer ter moral pra falar de mentalidade ou algo do tipo.
A Z8 já tem suas políticas de banimento, mas é sempre bom enrijecer mais ainda essa políticas, mas o melhor de tudo é a gente expor isso pra todos, pra verem como isso é ruim pro jogo e para quem está entrando agora. Nenhuma comunidade de FPS ou derivados é tão tóxica como a do Crossfire Brasil, e isso sempre vai afastar bons jogadores que querem entroçar com os clãs do game e os players. Se fulano vem até mim e pergunta se é legal jogar CFBR, a comunidade vai ser a primeira coisa que eu vou dizer, em seguida os hackers.
Tomará que a mentalidade dos players melhore, porque tem marmanjo barbudo que age feito uma criança de 13 anos e ainda quer ter moral pra falar de mentalidade ou algo do tipo.
Comentários
-
uau tão te xingando de '' beta '' nossa isso é um absurdo kkkkk pior xingamento do mundo
-
uau tão te xingando de '' beta '' nossa isso é um absurdo kkkkk pior xingamento do mundo
Exatamente! hahahah O negócio é assim, eles procuram sempre alguma coisa pra te xitar, aí eles chamam de beta nojento que só joga com o clã e etc., sendo que não tem absolutamente nada de errado nisso, pelo contrário, super recomendo treinar com os amigos, principalmente via Team Speak, mas a criançada não entende isso, e na cabeça deles, com certeza eles acham que é errado. -
Infelizmente vou ter que concordar contigo amigo, a comunidade do crossfire sem dúvidas é a mais tóxica, impossível vc não ver uma sala onde não tem gente te ofendendo ou reclamando, a galera não se respeita, dificilmente vejo uma sala aberta onde todo mundo brinca e zooa de forma agradável. A maior parte da comunidade São crianças, então fica difícil, mais também tem muito marmanjo velho que faz o mesmo. A galera precisa se respeitar mais e se divertir com o jogo. Quanto ao Hacker é difícil não se irritar.
-
Infelizmente o CrossFaliu está dando seus últimos suspiros. Essa é uma verdade que ngm que contar ou assumir, mas é isto!!!
-
Bem isso, quando eu vou ranked sempre tem um que no final da partida xinga, isso já é padrao no jogo
-
Isso nunca vai mudar, infelizmente. O melhor a se fazer é ignorar esse tipo de comentário e, se você se sentir ofendido de alguma forma, reporte para que o jogador sofra a devida punição.