Sala caindo ranked

A gente se mata jogando pra poder chegar a lenda 5 , o servidor vem e cai FUCKINGS 4 vezes pra todos os jogadores , cada sala - 20 pontos, quando vocês vao arrumar isso ???????? A gente investe , investe e nao tem retorno z8 toda temporada é isso cara , ninguem aguenta mais

Comentários

• Entendo como se sente, mas infelizmente erros acontecem. Eu mesmo sofri com dois erros ontem.
    A equipe deve acompanhar esses erros e investigar, mas com certeza não é uma tarefa fácil.

Como eu disse em outro tópico, é um jogo online, nada que dependa de conexão é perfeito.
  • McComb escreveu: »
    Entendo como se sente, mas infelizmente erros acontecem. Eu mesmo sofri com dois erros ontem.
    A equipe deve acompanhar esses erros e investigar, mas com certeza não é uma tarefa fácil.

Como eu disse em outro tópico, é um jogo online, nada que dependa de conexão é perfeito.

" erros acontecem " Num jogo onde se fatura milhões ? Num jogo que tem uma estrutura enorme ? Num jogo que muitos jogadores gastam uma grana ??
    " mas com certeza não é uma tarefa fácil." E pra que a equipe ganha ? Nós, jogadores, investimos no jogo pra que ? Se não é fácil, está na hora de colocar pessoas qualificadas para trabalhar nessa equipe, porque essa equipe, está só pela misericórdia !