Habilidade ''Jason''
Referente a habilidade de correr mais rápido com arma branca, eu testei com outra pessoa usando um char comum e não há diferença na velocidade.
Comentários
-
O que eu vi em outro crossfire é que o aumento de velocidade é do movimento 'andando segurando o shift'.
A velocidade aumentada com a faca andando normalmente foi removido do CF Philippines.
O texto diz:
Increase shift-key move speed while equipped melee weapon.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"171","width":"446","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SlnB2LC.png"}[/IMG2]
Acredito que esse seja só um personagem overpriced que a unica coisa de diferente será a 'raridade' porque provavelmente não irá pra loja/mn. -
Tambem testei com um amigo no parkour a velocidade e nem mudou
-
Bom saber sobre as habilidades do personagem Jason. Boa iniciativa em criar o tópico.
-
PenteSecBR escreveu: »O que eu vi em outro crossfire é que o aumento de velocidade é do movimento 'andando segurando o shift'.
A velocidade aumentada com a faca andando normalmente foi removido do CF Philippines.
O texto diz:
Increase shift-key move speed while equipped melee weapon.
Acredito que esse seja só um personagem overpriced que a unica coisa de diferente será a 'raridade' porque provavelmente não irá pra loja/mn.
Então é isso mesmo, valeu! -
Eu ainda não testei a habilidade de correr com a faca, porém o só os fatos de o personagem ter as habilidades de ant flash e redução de queda já compensa bastante, geralmente personagens assim vc tem que tentar a sorte nos ticket ou pagar um pouco mais e adquirir uma vip. Espero que o personagem não volte para o jogo novamente assim como os outros personagens que saíram.
-
Bom pra conhecer mais ele
-
Bom sabe disso, ja que os pacotes são um pouco "caros " para um char + itens e que pelo menos tem habilidades especiais o char
-
MAIS UM BUG :rolleyes:, se for pra lançar as coisas assim é melhor nem lançar, igual fizeram com o nerf na 9A
-
A habilidade dele é custar 12k a mais que qualquer outro bicho normal sem motivo algum pra tal preço
Correção, protege contra flash e quedas, UAU que inovador, vamos fingir que não existe um item que todo mundo tem infinitos dias da troca de cupom que protege de queda :O -
Eu ainda não testei a habilidade de correr com a faca, porém o só os fatos de o personagem ter as habilidades de ant flash e redução de queda já compensa bastante, geralmente personagens assim vc tem que tentar a sorte nos ticket ou pagar um pouco mais e adquirir uma vip. Espero que o personagem não volte para o jogo novamente assim como os outros personagens que saíram.
realidade: ano que vem volta dnv -
A habilidade dele é custar 12k a mais que qualquer outro bicho normal sem motivo algum pra tal preço
Correção, protege contra flash e quedas, UAU que inovador, vamos fingir que não existe um item que todo mundo tem infinitos dias da troca de cupom que protege de queda :O
Não pelo preço mas sim pelo gosto e também comprei pelos itens cosméticos permanentes... aproveitei a promoção de 70% na recarga de zp e só precisei comprar 28.000zp.
Um item cosmético na loja por 90 dias é 6500 zp, 360 dias 26000zp, fazendo os cálculos essa promoção valeu super a pena. Além de que daqui um tempo será ''raro'', se não voltar em outro evento ou na att DDB de 2020.
Quanto as habilidades é só mais um detalhe mesmo, pois assim como você falou óculos anti flash e paraquedas é a coisa mais fácil de se conseguir. O que poderia diferenciar era a velocidade extra, mas parece ser imperceptível. -
Vale muito a pena esse personagem, vou testar essa habilidade de correr mais rápido com faca, que aparentemente é com o shift.
Pra mim valeu a pena comprar, por causa dos itens que vieram com ele também, além das habilidades extras. -
Essa habilidade não foi anunciada antes. Talvez por isso ela "não veio" para nosso CF e os Desenvolvedores apenas esqueceram de tira-la da descrição do personagem.
-
Meu filho 408 dias de Star-elite é osso kk