Kit lua sombria
Acabei ganhando 3 anacondas, 1 soco e 1 awm, completando assim o kit lua sombria.
Mais alguém fez essa façanha? Gostaram dele?
(Roletei pelo celular usando o teamviewer XD)
Nick: .BAAACK*
Mais alguém fez essa façanha? Gostaram dele?
(Roletei pelo celular usando o teamviewer XD)
Nick: .BAAACK*
Comentários
-
Parabens, o CP que ganha é muito bonito
-
Que sorte!
Roletei 50 caixas e o resultado foi 0 armas, mas todos meus amigos ganharam com os tickets grátis! -
Mto obrigado❤️❤️. Basicamente ganhei 4 em 150 caixas. Foi mta sorte em ter completado o kit. Esperando o CP e o flash
-
Boa mano, parabéns, ter um kit DDB completo na sua conta é luxo, as armas de ddb é uma das mais cobiçadas. Infelizmente só consegui ganhar o soco mortal ddb desta caixa.
-
Que sorte! parabéns
-
Muita sorte mesmo, roletei os 50 tickets do evento nessa caixa e não ganhei nada.
O CP da coleção é lindo. -
Parabéns! É um belo kit.
-
É um belo kit, infelizmente não rodei meus tickets nessa caixa é acabei que não ganhei nada
-
peguei a coleção tbm no dia que saiu veio 2 awm 1 anaconda e 1 soco
-
Roletei 64 tickets, ganhei o soco e a anaconda. Coloquei ZP e roletei mais 50, para minha infelicidade veio novamente outro soco.
-
Parabéns! o cp é lindo.
-
Parabéns pela conquista maninho *-* Esse kit é de dar inveja a qualquer 1
Roletei os 50 tickets do evento mensal na esperança de ganhar pelo menos esse soco mortal mas no final das contas eu saí com 2 anacondas na conta kskskkk -
Parabéns! Eu roletei nesta caixa porém faltou ganhar o soco, ainda pretendo ganhar antes de sair essa caixa. O cp e o flash são lindos!
-
Parabéns, mano! Você teve muita sorte, ainda mais com essa maneira inusitada de roletar.
Preferi roletar em outras caixas, mas esse soco me tentou muito! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1243056]Que sorte!
Roletei 50 caixas e o resultado foi 0 armas, mas todos meus amigos ganharam com os tickets grátis! [/QUOTE]
Olá Billy, tudo bem ? Deixa eu te perguntar...eu ganhei uma AWM e dois socos com 100 caixas e a Anaconda com tickets grátis..Aí que vem minha dúvida, mesmo eu tendo ganhando uma delas no ticket grátis, ainda ganho a flashbang? -
Parabéns , é uma bela coleção .
Cp e flash lindos , ainda tô em busca do meu, não estou com tanta sorte . -
Obrigado a todos que comentaram no post. Fico muito feliz pelo feedback desejo vários kits nas contas de vocês❤️
-
Olá Billy, tudo bem ? Deixa eu te perguntar...eu ganhei uma AWM e dois socos com 100 caixas e a Anaconda com tickets grátis..Aí que vem minha dúvida, mesmo eu tendo ganhando uma delas no ticket grátis, ainda ganho a flashbang?
Vai ganhar sim, vai ganhar o CP e o Flash. Parabéns \o/Parabéns pela coleção!!! Pra mim falta a AWM, espero conseguir ganhar ela ainda, o que acho bem improvável -
Vai ganhar sim, vai ganhar o CP e o Flash. Parabéns \o/
Bom saber, obrigado camaradinha ! Boa sorte, tomara que pegue a AWM o/ -
Parabéns mano, roletei 50 tickets e ganhei apenas o soco, queria muito ter fechado essa coleção
-
Kit bonito demais mano parabéns, consegui só o soco mas era o que eu queria haha
-
Garanti a minha anaconda com 7 tickets de caixa gratis hehe,nao sai de mãos vazias na att halloween desse ano
-
Também fui bem sortudo e peguei essas lindas armas,
1 awm 2 anacondas 1 soco.