Manutenção Emergencial - 18/10 as 13h
Olá soldados,
Faremos uma Manutenção Emergencial hoje, dia 18/10 as 13h.
A duração prevista é de 1h30min.
Evitem começar partidas ranqueadas perto deste horário
Evitem começar partidas ranqueadas perto deste horário
Comentários
-
Obrigado pelo aviso
-
tem que avisar um dia antes.. pra que issso ? toda hora
-
Nice......
-
Resolvam o problema do HUD do modo zumbi, não dá pra ver o HP do Pallas e nem dos Colossos, só é possível ver os números...
-
Espero que com essa atualização o MZ e a M4A1-Laser voltem sem bug
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1243172]Olá soldados,
Evitem começar partidas ranqueadas perto deste horário [/QUOTE]
Qual seria a manutenção prevista para hoje ? -
espero que venha as caixas ddb2012/2013. estou ansioso por elas
-
Ok. Bom trabalho!
-
Espero que seja algo bem importante.
-
sucomatarato escreveu: »
Qual seria a manutenção prevista para hoje ?
como diz o anúncio é uma Manutenção Emergencial ou seja "não estava prevista",mas creio que seja para colocar as caixas de M.N que irão ficar por 2 dias no CF. -
mais uma manutenção pra nenhuma melhoria .... vê se arruma o erro de carregar ate 45% e cair da rank, bagulho feio, varios players sofrendo com o mesmo, ta fóda ficar perdendo 20 pontos por conta de erro do jogo .
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Anda tendo muito lag do nada o ping sobe mais não o problema da minha net, pq isso e também da umas travadas o jogo por que isso
-
Resolvam o problema do HUD do modo zumbi, não dá pra ver o HP do Pallas e nem dos Colossos, só é possível ver os números...
comigo ta mesma coisa cf sempre tem bugs e erros mds horrivel isso -
Espero que consiga resolver os problemas.
-
Espero que resolva o problema do mapa ruina é a m4-laser que esta bugado
-
Ciente, que venham as melhorias !!
-
[QUOTE=[]Peony;n1243181]Espero que com essa att o mz e a m4 voltem sem bug[/QUOTE]
qual o bug da m4 laser? -
Espero que resolva o problema do mapa ruina é a m4-laser que esta bugado
qual o bug da m4? -
Por que não informaram o propósito da manutenção? Gostaria muito de saber, mas enfim né. Espero que sejam resolvidos os problemas do mapa Ruína Elemental.
-
Ue mas nao era uma manutençao so por mes agora que falarao. Como sempre z8 mentino **** jog mas lix do que nunca e o gm valter vem fala que e meu provedo da internet **** boto 120 meg pra pode joga os meu jogos e so o cross fica ruim os outros roda .
-
Ue mas nao era uma manutençao so por mes agora que falarao.gbzaogabriel escreveu: »tem que avisar um dia antes.. pra que issso ? toda hora
Manutenção emergencial como já faz juz ao nome, não é programada e não está prevista com antecedência. -
Muito bom saber que a equipe está corrigindo certos erros no game!
Espero que seja as caixas também❤️ -
Fizeram manutenção e não mudou muita coisa, com certeza foi algo financeiro que fazia eles perderem dinheiro, só assim pra ser emergencial, enquanto isso o mapa ruínas de mz ainda continua bugado ...
-
Manutenção realizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.