Duvidas sobre a promoção hora do pesadelo
Olá , estou com uma duvida sobre o pacote de 40k da promoção hora do pesadelo , os itens do dias das bruxas de 40k SAO PERMANENTES ?? pôs tenho interesse em comprar , gostei muito dos cosmeticos ddbs 2019
Comentários
-
e de 40k são itens permanentes apenas o de 20k é temporário:https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1242694-hora-do-pesadelo-17-a-31-de-outubro
-
Olá amigo, o pacote de 20k é temporário e o de 40k os itens são permanentes.
-
Olá Rinnnegam! Como vai?
Como já informado pelos usuários acima, os itens presente no pacote de 40.000ZP são permanentes.
Mais alguma dúvida? -
Ola onne , sim tenho outra é sobre o boleto normalmente demora quantos dias pra cair ?se no caso eu pagar hoje , eu sempre comprei pelo cartão , porem nao estou conseguindo dessa vez
-
Ola onne , sim tenho outra é sobre o boleto normalmente demora quantos dias pra cair ?se no caso eu pagar hoje , eu sempre comprei pelo cartão , porem nao estou conseguindo dessa vez
Pode demorar até 3 dias úteis a partida da data de confirmação do pagamento.
Embora todas as opções tenha essa prazo, o boleto geralmente demora mais que as outras.
Algo mais? -
tenho uma outra duvida sim , você saberia me dizer se esse pacote seria exclusivo desse ano ? Pôs eu comprei já que os itens sao permas , e gastei 40k de zp no pacote tenho ''medo'' de vim na loja pra qualquer pessoa compra a qualquer hora... já que la diz que só ficara até 13 dias
-
tenho uma outra duvida sim , você saberia me dizer se esse pacote seria exclusivo desse ano ? Pôs eu comprei já que os itens sao permas , e gastei 40k de zp no pacote tenho ''medo'' de vim na loja pra qualquer pessoa compra a qualquer hora... já que la diz que só ficara até 13 dias
Infelizmente não temos essa informação.
Mas muito provável que esses itens não voltem ao jogo de forma permanente. Ou seja, são grandes a chances de essa ter sido a única forma de adquiri-lo.
Qualquer dúvida estamos a disposição.