Manutençao para piorar o jogo?
entao z8 que raio de manutençao foi essa que voces fizeram
o mapa navio 2.0 nao esta entrando ta dando um erro de dll 18-2
consertar dano de arma que é bom nada
consertar o hud do ruinas e do barragem que é bom nada
eee z8
o mapa navio 2.0 nao esta entrando ta dando um erro de dll 18-2
consertar dano de arma que é bom nada
consertar o hud do ruinas e do barragem que é bom nada
eee z8
Comentários
-
tambem estou tendo esse erro, ate fui bloqueado quando fui avisa o GM sanno
-
Expectativa 1000 para a decepção vim depois ...
-
cara meu fps nao e dos melhores mas antes da att emergencial estava ate que bom depois da att nossa ficou horrivel, acho que deveria mudar o nome para destruição emergencial ou inves de manutenção
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
n sei pra que fizeram essa manutencao se nada foi melhorado.
podiam ter aproveitado que o server ja ia ser desligado mesmo e consertar o mz logo de uma vez. -
Olá piraporinha0
O erro do navio 2.0 ainda persiste? O que acontece no Barragem, poderia detalhar?
Com relação ao erro do mapa Ruínas a equipe já reportou aos desenvolvedores e em breve será realizado uma manutenção para isso.
Sei como é péssimo esperar porém algumas coisas dependem de investigações que podem demorar um pouco, desculpe pelo inconveniente. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1243505]Olá piraporinha0
O erro do navio 2.0 ainda persiste? O que acontece no Barragem, poderia detalhar?
Com relação ao erro do mapa Ruínas a equipe já reportou aos desenvolvedores e em breve será realizado uma manutenção para isso.
Sei como é péssimo esperar porém algumas coisas dependem de investigações que podem demorar um pouco, desculpe pelo inconveniente.[/QUOTE]
hud ta todo bugado na barragem, missoes nao aparecem, e em certos momentos,vc joga o laser da m4 na boca do atlas a queima-roupa e nao tira nada, como se nao tivesse acertando. alem do laser propriamente dito estar muito mais fraco do que antes da att. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1243505]Olá piraporinha0
Sei como é péssimo esperar porém algumas coisas dependem de investigações que podem demorar um pouco, desculpe pelo inconveniente.[/QUOTE]
Seguinte carol , o HP dos mobs no barragem esta totalmente bugados e errados , sobre a m4 o raio dela tem vezes que simplismente não da dano , você usa o especial e simplismente tira 0 de dano , e quando sai o dano que ela dá é muito pouco comparado ao anterior antes da att . -
hud ta todo bugado na barragem, missoes nao aparecem, e em certos momentos,vc joga o laser da m4 na boca do atlas a queima-roupa e nao tira nada, como se nao tivesse acertando.
Seguinte carol , o HP dos mobs no barragem esta totalmente bugados e errados , sobre a m4 o raio dela tem vezes que simplismente não da dano , você usa o especial e simplismente tira 0 de dano , e quando sai o dano que ela dá é muito pouco comparado ao anterior antes da att .
Obrigada por informarem! Eu joguei uma partida no Barragem e reparei mesmo que está estranho algumas coisas. Amanhã irei entrar em contato com os GM's e repassar essa questão, o do mapa Ruínas/M4 laser já estão cientes. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1243528]
Obrigada por informarem! Eu joguei uma partida no Barragem e reparei mesmo que está estranho algumas coisas. Amanhã irei entrar em contato com os GM's e repassar essa questão, o do mapa Ruínas/M4 laser já estão cientes.[/QUOTE]
carol o dano das armas diminuiu muito em todos os sentidos
por exemplo no mz3 o drone level 7 dourado tirava 750 lembra? agora
esta tirando 450
todas as armas TODAS MESMO do cf estao com dano muito reduzido em modos zumbis inclusive em partidas normais
antes a barret matava um mutante com 2 tiros na cabeça agora eu fiz o teste ate ta matando com 4 tiros na cabeça de barret vip ainda por cima
uma AA-12 tirava 150 de dano agora 90 - 70
ak buster dourada o dano era de 350
agora 250 - 225
a granada continua forte porem diminuiu o dano antes era por volta de 700 de dano agora 560
a m4 lazer nem se fala diminuiu MUITO o dano dela
armas de mg diminuiram bastante o dano
e espero sinceramente que isso nao seja um nerf e sim um erro do patch
a nova 9a-91 vip esta decepecionante por parte do dano dela
acredito que ela tenha sido afetada tambem por esse erro de reduçao de dano
pois ela esta mais fraca que uma 9a-91 normal ou a 9a-91 escorpiao -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1243528]
Obrigada por informarem! Eu joguei uma partida no Barragem e reparei mesmo que está estranho algumas coisas. Amanhã irei entrar em contato com os GM's e repassar essa questão, o do mapa Ruínas/M4 laser já estão cientes.[/QUOTE]
Nós que agradecemos , por tanto que voltem o dano da m4 e a ruina ao normal kkkkkkk tudo certo , vlllws /o