Manutençao para piorar o jogo?

entao z8 que raio de manutençao foi essa que voces fizeram
o mapa navio 2.0 nao esta entrando ta dando um erro de dll 18-2

consertar dano de arma que é bom nada
consertar o hud do ruinas e do barragem que é bom nada
eee z8

Comentários

• tambem estou tendo esse erro, ate fui bloqueado quando fui avisa o GM sanno
  • cara meu fps nao e dos melhores mas antes da att emergencial estava ate que bom depois da att nossa ficou horrivel, acho que deveria mudar o nome para destruição emergencial ou inves de manutenção
  • n sei pra que fizeram essa manutencao se nada foi melhorado.
    podiam ter aproveitado que o server ja ia ser desligado mesmo e consertar o mz logo de uma vez.
  • Olá piraporinha0
    O erro do navio 2.0 ainda persiste? O que acontece no Barragem, poderia detalhar?
    Com relação ao erro do mapa Ruínas a equipe já reportou aos desenvolvedores e em breve será realizado uma manutenção para isso.
    Sei como é péssimo esperar porém algumas coisas dependem de investigações que podem demorar um pouco, desculpe pelo inconveniente.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1243505]Olá piraporinha0
    O erro do navio 2.0 ainda persiste? O que acontece no Barragem, poderia detalhar?
    Com relação ao erro do mapa Ruínas a equipe já reportou aos desenvolvedores e em breve será realizado uma manutenção para isso.
    Sei como é péssimo esperar porém algumas coisas dependem de investigações que podem demorar um pouco, desculpe pelo inconveniente.[/QUOTE]

hud ta todo bugado na barragem, missoes nao aparecem, e em certos momentos,vc joga o laser da m4 na boca do atlas a queima-roupa e nao tira nada, como se nao tivesse acertando. alem do laser propriamente dito estar muito mais fraco do que antes da att.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1243505]Olá piraporinha0
    Sei como é péssimo esperar porém algumas coisas dependem de investigações que podem demorar um pouco, desculpe pelo inconveniente.[/QUOTE]

Seguinte carol , o HP dos mobs no barragem esta totalmente bugados e errados , sobre a m4 o raio dela tem vezes que simplismente não da dano , você usa o especial e simplismente tira 0 de dano , e quando sai o dano que ela dá é muito pouco comparado ao anterior antes da att .
  • SVCR escreveu: »

hud ta todo bugado na barragem, missoes nao aparecem, e em certos momentos,vc joga o laser da m4 na boca do atlas a queima-roupa e nao tira nada, como se nao tivesse acertando.
    Rinnnegam escreveu: »

Seguinte carol , o HP dos mobs no barragem esta totalmente bugados e errados , sobre a m4 o raio dela tem vezes que simplismente não da dano , você usa o especial e simplismente tira 0 de dano , e quando sai o dano que ela dá é muito pouco comparado ao anterior antes da att .

Obrigada por informarem! Eu joguei uma partida no Barragem e reparei mesmo que está estranho algumas coisas. Amanhã irei entrar em contato com os GM's e repassar essa questão, o do mapa Ruínas/M4 laser já estão cientes.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1243528]

Obrigada por informarem! Eu joguei uma partida no Barragem e reparei mesmo que está estranho algumas coisas. Amanhã irei entrar em contato com os GM's e repassar essa questão, o do mapa Ruínas/M4 laser já estão cientes.[/QUOTE]

carol o dano das armas diminuiu muito em todos os sentidos
    por exemplo no mz3 o drone level 7 dourado tirava 750 lembra? agora
    esta tirando 450
    todas as armas TODAS MESMO do cf estao com dano muito reduzido em modos zumbis inclusive em partidas normais

antes a barret matava um mutante com 2 tiros na cabeça agora eu fiz o teste ate ta matando com 4 tiros na cabeça de barret vip ainda por cima

uma AA-12 tirava 150 de dano agora 90 - 70
    ak buster dourada o dano era de 350
    agora 250 - 225
    a granada continua forte porem diminuiu o dano antes era por volta de 700 de dano agora 560
    a m4 lazer nem se fala diminuiu MUITO o dano dela
    armas de mg diminuiram bastante o dano
    e espero sinceramente que isso nao seja um nerf e sim um erro do patch
    a nova 9a-91 vip esta decepecionante por parte do dano dela
    acredito que ela tenha sido afetada tambem por esse erro de reduçao de dano
    pois ela esta mais fraca que uma 9a-91 normal ou a 9a-91 escorpiao
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1243528]

Obrigada por informarem! Eu joguei uma partida no Barragem e reparei mesmo que está estranho algumas coisas. Amanhã irei entrar em contato com os GM's e repassar essa questão, o do mapa Ruínas/M4 laser já estão cientes.[/QUOTE]

Nós que agradecemos , por tanto que voltem o dano da m4 e a ruina ao normal kkkkkkk tudo certo , vlllws /o