As rankeadas do cf estão um absurdo de xiters !

Primeiramente boa tarde a todos venho aqui trazer minha opiniãoo como jogador veterano e por gostar demais do game mais tá dificil de jogar CF de uns tempos pra cá, então não é possivel que de varios e varios replays que Particulamente EU EUU entre outros Players que jogam CF estão revoltados com esse Suporte, e essa Suprema Corte, é um Absurdo e um dirrespeito a todos os jogadores do CF BR o tanto de hackers que estão nas rankeadas é de se assustar de 100 que estão no rank ali mais de 50 usa hack, 50 é pouco eu acuso por que eu sei tenho replays nitidos de '' Jogadores '' olhando parede, e de no recoil ''e não tem ninguem pra olhar isso pra saber como está o andar do jogo tanto dentro quanto fora das salas, é um tremendo dirrespeito a todos nós que investimos, que participamos de Live, Vamos em Eventos, compramos acessórios, compramos Cash e não se preocupam com o game, não como deveriam serem mais participativo, e escutar um pouco a Sociedade a gente AMA O JOGO PO, mais assim está muito diificil de se jogar, eu ja reportei uns 10 caras e apenas 1 apenas 1 caiu, a gente faz a nossa parte, mais o resultado não vem por que ? '' AHH É CHORO '' choro não tá ali a gente joga isso todo dia a gente sabe quem joga, sei que é impossivel não ter hack em jogo ONLINE E FREE mais a gente cobra mais agilidade puniçoes severas e rapidas, Por exemplo eu to jogando CF direto desde quando terminou a outra temporada e não consigo entra pros 100 + por que simplesmente toda Sala que eu jogo tem alguem de wall hack, tem alguem de no recoil no reload, até vara parede tem, e o cara não CAI NÃO LEVA BAN gente MOD's GM's SC's é um apeloo de um zé ninguem aqui que nunca foi campeão de nada, que nunca foi a uma quarta de final uma semi nem nada, tem muito xiter nas partidas rankeadas no Elo Lenda, mestre n sei os demais elos mais poorfavor revisem esses replays vão deixar muita gente que joga o game muito mais feliz com vocês, sabendo que vocês tão a todo vapor contra isso a galera vai ficar muito mais segura sabendo que vcs se preocupam e querem a melhora de game combater essa praga que dominou o CF, Sei que talvez quase impossivel serei ouvido ou talvez não, mais lá na frente vão ver que nós estavamos certos.

Nick:Indetectavel :confused:

Comentários

• Infelizmente acho que isso não vai melhorar, triste ver o jogo nessa situação
  • [QUOTE=[]Peony;n1243269]Infelizmente acho que isso não vai melhorar, triste ver o jogo nessa situação[/QUOTE]
    A Sociedade quase toda ela se rebaixa em compra essas merdas, e o Suporte me desculpe não está se preocupando com isso, está entre aspas porque a lista de vergonha tem mais conta fake ou criada recentimente tomando ban, ajuda? ajuda beleza, mais eos carinhas do top ? se os replays que a gente grava n está adiantando oque adiantará irmão ? todos tem que se posicionar sobre isso.
  • É triste mano, ver um jogo que amamos se desfragmentando assim, aos poucos, muitos players vão parando de jogar pela falta de suporte que o jogo oferece.
    Daqui em diante a tendência é que o número de players vá diminuindo sempre
  • Gustavo_Snow escreveu: »
    É triste mano, ver um jogo que amamos se desfragmentando assim, aos poucos, muitos players vão parando de jogar pela falta de suporte que o jogo oferece.
    Daqui em diante a tendência é que o número de players vá diminuindo sempre

Correto meu manoo falou tudoo, tá faltando muito suporte.
  • Você anda reportando esse tipo de jogador? Lembre-se que há muitos jogadores que realmente jogam bem(não estou defendendo ninguém).

Caso você reporte o replay será repassado para a suprema corte analisar.
  • Essa questão de haver hack/xiters no jogo sempre vai haver, pois isso é mantido por pessoas de dentro da empresa,quem tem acesso interno aos servidores,arquivos dos jogo,não to dizendo que para criar hacks precisa desses arquivos eles só passam um scan nos arquivos do jogo instalado e fazem a magia. mas vocês nunca se perguntaram como é que tem tanto servidores de cf pirata,tão atualizado quanto o br ? (tá bom não e tanto assim,mas da pra conta nos dedos das mão, rsrsrs),por que vocês acham que tem programas de macro tipo autoclick, de bunnyhop, que só de você abrir junto com o cf aberto já leva insta ban ? realmente um hack é tão difícil assim de ser bloqueado ? será que é mais difícil de ser bloqueado que um programinha qualquer de autoclick ? resumindo se equipe da z8 realmente quisesse fazer algo sobre o assunto eles pegariam esses hack, que no caso são só dois que no geral acabam estragando com cf, como se ninguém soubesse que é tão simples assim pegar esses programas da (g.o/r.l/2.cheat/), e colocar uma linha de código lá no ant-cheat para ele bloquear esses programas ou melhor ainda banir quem usa.
  • sladeHSB escreveu: »
    Você anda reportando esse tipo de jogador? Lembre-se que há muitos jogadores que realmente jogam bem(não estou defendendo ninguém).

Caso você reporte o replay será repassado para a suprema corte analisar.

Sim eu faço minha parte eu reporto, eu n sou de mandar replays sem ter certeza que o player está de hack, todos que eu reportei tenho a certeza que usaram e usam, xitam na cara de pal to esperando eles lá tomar ban bastante tempo Não é choro não amigos sei que tem gente boa jogando, tem que é aumentar o ELO Da rank pra ver se eles tomam vergonha na cara, ai eu quero ver xitar Major pra cima vão tem que upar muito barrinha é rapidoo chegar
  • Looper_ escreveu: »
    Essa questão de haver hack/xiters no jogo sempre vai haver, pois isso é mantido por pessoas de dentro da empresa,quem tem acesso interno aos servidores,arquivos dos jogo,não to dizendo que para criar hacks precisa desses arquivos eles só passam um scan nos arquivos do jogo instalado e fazem a magia. mas vocês nunca se perguntaram como é que tem tanto servidores de cf pirata,tão atualizado quanto o br ? (tá bom não e tanto assim,mas da pra conta nos dedos das mão, rsrsrs),por que vocês acham que tem programas de macro tipo autoclick, de bunnyhop, que só de você abrir junto com o cf aberto já leva insta ban ? realmente um hack é tão difícil assim de ser bloqueado ? será que é mais difícil de ser bloqueado que um programinha qualquer de autoclick ? resumindo se equipe da z8 realmente quisesse fazer algo sobre o assunto eles pegariam esses hack, que no caso são só dois que no geral acabam estragando com cf, como se ninguém soubesse que é tão simples assim pegar esses programas da (g.o/r.l/2.cheat/), e colocar uma linha de código lá no ant-cheat para ele bloquear esses programas ou melhor ainda banir quem usa.
    Sim mano, tem como se prevenir diante disso um problema que cairia muito o indice de xiter no jogo eles aumentando o Elo das partidas rankeadas pra uma patente mais alta, um major capitãooo slá, por que eles simplismente demorariam a upar as contas por mais que tenha gente 5 estrelas 3 estrelas usando xiter eu duvido eles tomando ban se eles iriam criar conta nova só pra jogar rankeada, eles já iriam até desistir de jogar CF menos uns sacos de lixo no game.
  • mitaovc2 escreveu: »
    Primeiramente boa tarde a todos venho aqui trazer minha opiniãoo como jogador veterano e por gostar demais do game mais tá dificil de jogar CF de uns tempos pra cá, então não é possivel que de varios e varios replays que Particulamente EU EUU entre outros Players que jogam CF estão revoltados com esse Suporte, e essa Suprema Corte, é um Absurdo e um dirrespeito a todos os jogadores do CF BR o tanto de hackers que estão nas rankeadas é de se assustar de 100 que estão no rank ali mais de 50 usa hack, 50 é pouco eu acuso por que eu sei tenho replays nitidos de '' Jogadores '' olhando parede, e de no recoil ''e não tem ninguem pra olhar isso pra saber como está o andar do jogo tanto dentro quanto fora das salas, é um tremendo dirrespeito a todos nós que investimos, que participamos de Live, Vamos em Eventos, compramos acessórios, compramos Cash e não se preocupam com o game, não como deveriam serem mais participativo, e escutar um pouco a Sociedade a gente AMA O JOGO PO, mais assim está muito diificil de se jogar, eu ja reportei uns 10 caras e apenas 1 apenas 1 caiu, a gente faz a nossa parte, mais o resultado não vem por que ? '' AHH É CHORO '' choro não tá ali a gente joga isso todo dia a gente sabe quem joga, sei que é impossivel não ter hack em jogo ONLINE E FREE mais a gente cobra mais agilidade puniçoes severas e rapidas, Por exemplo eu to jogando CF direto desde quando terminou a outra temporada e não consigo entra pros 100 + por que simplesmente toda Sala que eu jogo tem alguem de wall hack, tem alguem de no recoil no reload, até vara parede tem, e o cara não CAI NÃO LEVA BAN gente MOD's GM's SC's é um apeloo de um zé ninguem aqui que nunca foi campeão de nada, que nunca foi a uma quarta de final uma semi nem nada, tem muito xiter nas partidas rankeadas no Elo Lenda, mestre n sei os demais elos mais poorfavor revisem esses replays vão deixar muita gente que joga o game muito mais feliz com vocês, sabendo que vocês tão a todo vapor contra isso a galera vai ficar muito mais segura sabendo que vcs se preocupam e querem a melhora de game combater essa praga que dominou o CF, Sei que talvez quase impossivel serei ouvido ou talvez não, mais lá na frente vão ver que nós estavamos certos.

Nick:Indetectavel :confused:

O tópico foi movido pra área correta... Isso ajuda muito você, jogador, a perceber que a Z8 não está nem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Se você reportou, pode ter certeza de que os casos foram/serão avaliados. A Suprema Corte tem um papel essencial no jogo, garanto que estão dando o melhor para limpar as ranqueadas.
    SrzinhoPio escreveu: »

O tópico foi movido pra área correta... Isso ajuda muito você, jogador, a perceber que a Z8 não está nem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a você, as áreas do fórum são divididas entre os moderadores. Se foi movido sem uma resposta, é porque estava na área incorreta e não cabe ao moderador daquela área responder.
    Não diga o que você não sabe. Se não tem o que falar, fique quieto.
  • SrzinhoPio escreveu: »

A gente tenta né manoo, a gente da umas soluçoes mais nem somos ouvidos direitooo, mais ele tá certo tem que ser organizado se não vira bagunça por isso a mudança do tópico...
  • mitaovc2 escreveu: »

A gente tenta né manoo, a gente da umas soluçoes mais nem somos ouvidos direitooo

Isso é a pior parte... Ser cliente que consome e gasta com o jogo... E não ter poder nenhum... Não ligarem pros jogadores... Tratar dessa forma...
    Deixar o jogo livre pra quem quer usar ha...ck... E pra agradar o pessoal... Lançam uma arminha Vip (nerfada) e dão presentinhos kkkkkk
  • SrzinhoPio escreveu: »

Isso é a pior parte... Ser cliente que consome e gasta com o jogo... E não ter poder nenhum... Não ligarem pros jogadores... Tratar dessa forma...
    Deixar o jogo livre pra quem quer usar ha...ck... E pra agradar o pessoal... Lançam uma arminha Vip (nerfada) e dão presentinhos kkkkkk

Então manoo assim não é nem ter poder, é só mais suporte escutar os players de vem enquando levar sempre em consideração as nossas ideias de melhorias pro game, coisas pequenas mais que vão adiantar e vai ter resultado, no caso da vip a comunidade quase toda ela não liga pra vip compra pra ter mesmo menas vip e mais skins de armas criada pelos nossos proprios players ou do nosso suporte mesmo tanto faz, não digo todas as skins poiis tem várias que eles recebem diariamente e n vejo as ideias dos players entrando em pratica no game, então n sei pra que existe a ''ÁREA'' Designer, enfim, vip n é tudo no CF Clã ;)