Atualmente qual é o rifle vip que mata mais facilmente?
Quero comprar um rifle vip, então quero saber qual seria o atual que mata mais facilmente. Já ouvi falarem bastante que a M4A1 Cyborg é a melhor, mas não sei se mudou alguma característica da arma nos últimos meses. Também quero saber se é verdade que a 9A91 vip não é melhor que a de gp, fiquei bastante decepcionado e surpreso ao ler postagens no fórum sobre isso. Gostaria até que algum mod explicasse o motivo da versão vip não ser melhor que a de gp.
Comentários
-
A melhor VIP disparada e a M4A1 Dragão Cyborg, pode comprar que não há margem pra arrependimento.
Não compra a 9A91 VIP, puro nerf, inferior a de GP, comprei e não gostei. -
Sobre a 9A91, não posso falar nada porque não comprei e nem testei ela.
Agora, sobre a M4A1 Cyborg pode comprar que não irá se arrepender, tenho ela desde sua pré-venda e foi uma das melhores aquisições que fiz no jogo. -
A M4A1 Dragão cyborg é a melhor arma do jogo na minha opinião. É muito difícil alguém ficar negativo usando essa arma. Pega a cyborg.
-
M4A1 Dragão Cyborg! melhor vip.
-
Com certeza é a M4A1-Cyborg ela apela muito, eu prefiro ela do que uma AK vip
-
não importa a arma, a do amiguinho sempre é melhor por apenas 13 reais por semana
-
Eu gosto da M4A1-Dragão Predador e da(do) AK-47 Dragão em Chamas, mas arma não faz milagre, também depende da sua skill pra matar.
-
M4A1-S-Dragão Cyborg nunca me decepcionou. Eu a considero o melhor rifle VIP
-
Mano, eu tenho quase todos os rifle vip
jogo muito ranked onde é bem competitivo e digo a vc que a AK 47 VIP se sai melhor na maioria dos mapas
Claro que as M4A1-S VIP São ótimas por ter 100% de walbang mas o dano do AK 47 VIP faz muita diferença e sem falar que ele da HS muito fácil mesmo
tem hora que vc nem mira na cabeça e sai 1 HS DO NADA
Claro que quem faz a arma é o jogador e sinto que as vezes as armas são como as mulheres com TPM ! 1 hora ta 1 beleza recol e precisão da arma mas tem dias que o recol de vc atirar parado é maior do vc atirando pulado ! Ai n tem jeito kkkkk -
M4A1-S-Dragão Cyborg é a melhor Vip e a melhor m4 do jogo
-
A M4A1-Dragão Cyborg é uma arma que não haverá arrependimentos pós compra!
-
Depende também do seu estilo de jogo. Tem jogadores que só sabem jogar de AK, esses não gostam de jogar e tem dificuldades com as M4A1. Mas se vc gosta de jogar com M4, com certeza a Cyborg é a melhor.
-
BrennoXCFAL escreveu: »A melhor VIP disparada e a M4A1 Dragão Cyborg, pode comprar que não há margem pra arrependimento.
Não compra a 9A91 VIP, puro nerf, inferior a de GP, comprei e não gostei.
Tambem me arrependi em COMPRAR E AINDA VEJO ARMAS QE ESTAO VENDENDO MAIS NERFADAS QE A 9a VIP a m4a1 laser esta mais nerfada qe 9a vip **** -
M4 ciborg a melhor.
-
isso, fica falando bem da cyborg ai, logo logo nerfam kkkkkk
-
LumisEUmbra escreveu: »isso, fica falando bem da cyborg ai, logo logo nerfam kkkkkk
pensei a mesma coisa kkkk -
Com certeza é a M4A1 - Dragão Cyborg, eu queria muito tê-la em minha conta, porém comprei a M4A1-Prisma, e não é tão boa quanto a Cyborg.