Fps caindo!
so aqui que o fps começou a cair desde a 1 att de outubro? antes ficava acima dos 120 e agora fica 50 oscilando pra 15
Comentários
-
faz um teste: va em painel de controle > opções de energia > veja se esta em "alto desempenho".
se tiver em economia de energia, mude para alto desempenho. estava como voce, só foi fazer isso e voltou ao normal. -
so aqui que o fps começou a cair desde a 1 att de outubro? antes ficava acima dos 120 e agora fica 50 oscilando pra 15
Aqui só ta caindo no C1S, o resto ta de boa -
Aqui também ta oscilando bastante, mas não é nada que eu já não esteja acostumado kskskkk
-
Aqui fica de 170 / 190, mas as vezes trava tudo quando aparece alguém e só destrava depois que eu morro:rolleyes:.
-
dedodechumbo escreveu: »Aqui fica o normal fica de 170 / 190, mas as vezes trava tudo quando aparece alguém e só destrava depois que eu morro:rolleyes:.
Esse personagem novo "Jason", que está causando o lag,queda de fps,travadas, eu comprei esse personagem novo e toda vez que eu morro ele trava uns 2 a 3 segundos eu nem vejo morrendo só aparece que já morri,já testei sem o "Jason" e aqui não deu nenhuma travada, principalmente aquela fumaça que sai dele quando morre que faz dar travadas ou queda de fps/ acho que a z8 poderia tentar fazer igual fizeram no mês passado ou foi no retrasado colocar o arquivo do personagem dentro da memória do jogo igual fizeram com aquelas armas que estavam travando e crashando. -
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Bom dia, bvbdf45s4.
Experimentou realizar o procedimento do membro acima? O problema ainda persiste?
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1243468]Bom dia, bvbdf45s4.
Experimentou realizar o procedimento do membro acima? O problema ainda persiste?
Espero retorno! [/QUOTE]
infelizmente não, eu percebi que o meu problema é tipo
eu entro na sala, ai o meu fps ta normal e depoi de uns 10s ele começa a cair e fica cravado abaixo 25 -
infelizmente não, eu percebi que o meu problema é tipo
eu entro na sala, ai o meu fps ta normal e depoi de uns 10s ele começa a cair e fica cravado abaixo 25
Você notou algum padrão essas travadas e caídas de FPS? Por exemplo, quando uma granada explode, ou quando há partículas de fumaça em sua tela, derivados...
Faça o que o HBO sugeriu, e nos informe se voltou ao normal. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1243671]
Você notou algum padrão essas travadas e caídas de FPS? Por exemplo, quando uma granada explode, ou quando há partículas de fumaça em sua tela, derivados...
Faça o que o HBO sugeriu, e nos informe se voltou ao normal.[/QUOTE]
eu fiz e não voltou.
não há um padrão exato, eu entro na 1 partida ai o meu fps ta tipo 100 e dps do nada ele vai caindo ate cravar de 30 pra baixo, ai todas as outras partidas ficam assim com 30 cravado ao inves de ser como na 1 sala -
eu fiz e não voltou.
não há um padrão exato, eu entro na 1 partida ai o meu fps ta tipo 100 e dps do nada ele vai caindo ate cravar de 30 pra baixo, ai todas as outras partidas ficam assim com 30 cravado ao inves de ser como na 1 sala
Bom dia!
Por favor, entre em contato com à equipe de Suporte ao Jogador para realizarmos alguns testes e descobrir a origem do problema. Se tens dúvidas de como abrir um ticket, assista o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=EuUfhKknUI4
Qualquer dúvida, estou a disposição!