Está na hora de tomar uma atitude mais drastica contra os hacks.
CF infelizmente esta cada vez impossível de jogar por conta dos hacks, principalmente as ranqueadas. Poderiam estar pensando em criar menas arma VIPS e focando mais em combater os Programa Ilegais dentro do jogo.
Comentários
-
Ranked tem nem condiçoes de jogar quando ta em um elo alto é tanto hacks, uns ta varando paredes e outros disfarçando o maximo
-
Olá Rafastick,
Infelizmente sempre tem uma época com mais usuários de programas ilegais pois eles acabam achando algumas brechas no jogo:(
Fique ciente que a equipe trabalha diariamente para barrar e atualizar o anti-cheat porém é fundamental que a comunidade continue reportando. Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
podia ter uma forma que pudesse enviar no automatico na sala mesmo , onde tivesse a opção de nome e qual xiter esta usando simples assim.
-
Pelo tempo que existe esse game aqui no Brasil mais que passou da hora. O problema nunca foi solucionado e pra piorar hoje os hackers são mais numerosos e mais difíceis de serem detectados. Só pra se ter uma ideia da gravidade do problema o próprio dono da empresa que vende hacker vip afirmou que mais de uma página inteira dos que lideram as ranqueadas são de pessoal dele, e afirmou ainda que não tem nenhum de seus clientes na lista da vergonha. E lá vai esse tipo de discussão "ser movido para a área correta", sem que digam que área é essa e de repente o tópico some de nossas vistas...E pra finalizar: tirem esse peso das costas da comunidade, não somos nós que devemos ficar cassando trapaceiros pra denunciar, o certo seria a equipe fazer um serviço mais eficaz como sugere o dono do tópico. A comunidade tá aqui pra diversão e nas cláusulas, contrato ou seja lá o que for nos garantiram isso! Falei alguma mentira?
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1243343]Olá Rafastick,
Infelizmente sempre tem uma época com mais usuários de programas ilegais pois eles acabam achando algumas brechas no jogo:(
Fique ciente que a equipe trabalha diariamente para barrar e atualizar o anti-cheat porém é fundamental que a comunidade continue reportando. Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?[/QUOTE]
por que o tal usuario de programas ilegais consegue baixar o hack e jogar e a equipe da Z8 nao consegue baixar o hack, pegar seus arquivos e bloquea-los no Anti cheat ? POR QUE ?
1 - BAIXE HACKS QUE FUNCIONAM NO CF
2- PEGUE OS ARQUIVOS DESSE HACK E JOGUE NO ANTI CHEAT PARA BLOQUEA-LOS
3 - MENOS UM HACK NO JOGO
4- FAÇAM ISSO DIARIAMENTE
por que nao fazem isso ? e se fazem( eu duvido ), estão fazendo errado ou os hacks se reproduzem como coelhos, pois o CF ja nao é o mesmo, nao deve ter muita procura por hack como anos atras... -
LumisEUmbra escreveu: »
por que o tal usuario de programas ilegais consegue baixar o hack e jogar e a equipe da Z8 nao consegue baixar o hack, pegar seus arquivos e bloquea-los no Anti cheat ? POR QUE ?
por que nao fazem isso ? e se fazem( eu duvido ), estão fazendo errado ou os hacks se reproduzem como coelhos, pois o CF ja nao é o mesmo, nao deve ter muita procura por hack como anos atras...
Eu dei essa ideia... Mostrei até o site pra eles... Aquele web não sei o que ****...
Mas eles ignoraram e me deram ban de 3 meses....
Ou seja... Mostramos como eles podem ter eficiência nessa parte de anti ha..ck... Mas eles lucram mais com ha..ck no jogo... não é possível uma coisa dessas **** -
Eu já desisti desse jogo. Agora só me restam as boas lembranças do que eu vivi jogando cf
Antes eu jogava pelos menos 5 horas por dia. Isso era quando eu quase nao jogava. Hoje em dia só faço login pra passar o tempo quando eu to entediado. Jogo uns 20 mins e ja quero sair -
SrzinhoPio escreveu: »
Eu dei essa ideia... Mostrei até o site pra eles... Aquele web não sei o que ****...
Mas eles ignoraram e me deram ban de 3 meses....
Ou seja... Mostramos como eles podem ter eficiência nessa parte de anti ha..ck... Mas eles lucram mais com ha..ck no jogo... não é possível uma coisa dessas ****
isso é inadmissível, nao acredito que levou ban por isso, que ridiculo ! -
isso é inadmissível, nao acredito que levou ban por isso, que ridiculo !
Pois é...
Tudo o que fiz foi mostrar o site que o pessoal entra pra pegar o ha..ck... E pedi pra usarem isso como alguma forma de atualizar o anti chea..ts nosso...
O que fizeram???? Me baniram do fórum kkkkk....
É mais fácil fazer isso do que resolver o problema... -
por que nao fazem isso ? e se fazem( eu duvido ), estão fazendo errado ou os hacks se reproduzem como coelhos, pois o CF ja nao é o mesmo, nao deve ter muita procura por hack como anos atras...
falou tudo garoto, tão simples como empresa como a z8 que já ganhou tanto dinheiro não consegue fazer isso, parece que eles quer que só os hackers ficam no jogo, ai quem vai por zp? pois a matede dos hackers não gastam no jogo né