Bug não será arrumado ? ? ?
Gostaria de saber se o BUG do mapa ruína Elemental não será arrumado ? Pois o mapa BUGO Na primeira atualização de Outubro e permanece assim.
também gostaria de saber se vão arrumar a M4 laser que junto com o mapa está BUGADA.
Trazem um monte de conteúdo novo mais não arrumam o velho.
também gostaria de saber se vão arrumar a M4 laser que junto com o mapa está BUGADA.
Trazem um monte de conteúdo novo mais não arrumam o velho.
Comentários
-
Eu pensei que essa att emergencial que teve hoje foi pra arrumar o bug kkkkk, ai loguei quando voltou e tava bugado ainda
-
[QUOTE=[]Peony;n1243309]Eu pensei que essa att emergencial que teve hoje foi pra arrumar o bug kkkkk, ai loguei quando voltou e tava bugado ainda [/QUOTE]
Essas manutenções emergenciais é quase sempre pra arrumar algum erro que convém à eles.
Acredito que se esse bug for consertado será lá pra segunda atualização de outubro ou na primeira de novembro -
Gustavo_Snow escreveu: »
Essas manutenções emergenciais é quase sempre pra arrumar algum erro que convém à eles.
Acredito que se esse bug for consertado será lá pra segunda atualização de outubro ou na primeira de novembro
Acho que foi pra conserta a cx que vinha bolsa de troca de mz, nessa att passada ela volto ai olhei lá ontem e não achei ela mais hsismnsi -
Acho que foi pra conserta a cx que vinha bolsa de troca de mz, nessa att passada ela volto ai olhei lá ontem e não achei ela mais hsismnsi
E qual era o erro dessa caixa? -
Gostaria de saber se o BUG do mapa ruína Elemental não será arrumado ? Pois o mapa BUGO Na primeira atualização de Outubro e permanece assim.
Trazem um monte de conteúdo novo mais não assumam o velho.
Cara eles faliram o ruína elemental é além de nerfarem a m4-laser eles ainda bugaram ela -
Acho que foi pra conserta a cx que vinha bolsa de troca de mz, nessa att passada ela volto ai olhei lá ontem e não achei ela mais hsismnsi
Também acho que foi isso, E além disso ao que parece a cx estava com "+ Chance" visto a grande quantidade de jogadores ganhando seguidamente. -
Ruínas tá horrível mesmo, joguei uma vez e até parei. Mapa todo bugado.
Espero que arrumem logo porque esse mapa é muito bom. -
Foi como eu disse kkkkkkk -
Creio que pode ser resolvido na próxima atualização estamos no aguarde.
-
Olá, E_M_N!
O bug já foi repassado e estamos aguardando maiores respostas.
Bom jogo.