quem ae tem medo que aconteça isso novamente?
vamos a um debate que aconteceu ha 1 ano atras em março de 2018 eu passei um transtorno que me traumatiza ate hoje em que eu fui banido permanentemente do crossfire devido a um erro do anti cheat eu mandei tantos tickets a z8 e sempre a mesma resposta nao temos autorizaçao para desbanir uma conta
ate que no dia 6 de março de 2018 o gm viriato postou um topico que dizia que a z8 realmente errou e muita gente foi realmente banida injustamente
no mesma dia eu fui desbanido e fiquei aliviado e nunca pensei que poderia existir um erro do anti cheat que causase isso eu tenho medo que isso ocorra novamente
Quem mais ae tem medo disso acontecer novamente
eu lembro que isso ocorreu nas rankeadas apareçia desconectado do servidor voce logava e apareçia "conta terminantemente Bloqueada"
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"337","width":"730","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iRbRSKX.png"}[/IMG2]
OBS: Gms isso nao é um choro de banimento isso é uma coisa que eu passei naquela epoca que passamos por esse transtorno
ate que no dia 6 de março de 2018 o gm viriato postou um topico que dizia que a z8 realmente errou e muita gente foi realmente banida injustamente
no mesma dia eu fui desbanido e fiquei aliviado e nunca pensei que poderia existir um erro do anti cheat que causase isso eu tenho medo que isso ocorra novamente
Quem mais ae tem medo disso acontecer novamente
eu lembro que isso ocorreu nas rankeadas apareçia desconectado do servidor voce logava e apareçia "conta terminantemente Bloqueada"
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"337","width":"730","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iRbRSKX.png"}[/IMG2]
OBS: Gms isso nao é um choro de banimento isso é uma coisa que eu passei naquela epoca que passamos por esse transtorno
Comentários
-
Eu não tomei, mais espero que nunca mais acontece isso
-
Nunca aconteceu comigo, mas já ouvi relatos bem parecidos com o seu. Um amigo meu que quase nunca jogava tambem foi banido nessa época aí, porém quando desbaniram a conta ele parou de jogar pq desanimou
-
Eu acho isso um erro inadmissível, se algum dia isso ocorrer novamente (e eu espero que esse dia nunca chegue) pode garantir que eu paro de jogar CF, mesmo não tendo minha conta banida na época.
Eu lembro que algumas pessoas batiam naquela tecla "não existe banimento injusto no CF" "quem foi banido mereceu e não sei oq" e ficou nessa por uns dias, até um jogador profissional ser banido no meio de uma livestream por conta desse engano. O ponto que eu quero chegar é na pergunta que eu me faço toda semana, se esse jogador não tivesse sido banido, será que a Z8 teria feito alguma coisa?
Esse é aquele tipo de coisa que acontece em alguns relacionamentos, vc quebra a confiança e nunca mais volta ser do jeito que era. -
Nunca tomei ban por hack,racismo, homofobia, bodyblock etc.... Uma unica vez que fui banido foi quando eu estava jogando modo zumbi ai fui banido por 1 Hora. Apenas isso.
-
Isso não aconteceu comigo, e espero que nunca aconteça.
-
tu recebeu alguma coisa pra ''reparar'' a cagada que eles fizeram?
-
tu recebeu alguma coisa pra ''reparar'' a cagada que eles fizeram?
sim quem foi pego pelo erro recebeu 30 dias de colete e 30 dias de capacete e 3k de mp -
Lembro que joguei contra muitos hackers nas ranqueadas essa época, que diziam que tiveram sua conta principal banida injustamente e agora iriam "causar"...
-
Já faz 1 ano? Caramba, passou rápido.
Lembro muito bem desses dias horripilantes. Quando vi que tava geral levando ban, parei de logar na hora. Até logando tava dando ban. Saí ilesa dessa onda de banimentos. -
O mais engraçado foi o mesmo player (zanga) "Famoso" por sinal (pelo menos naquela epoca ele jogava na elite) ter sido banido DUAS vezes para eles comecarem a verificar e ver o que realmente estava acontecendo agora eu te pergunto e se ele (zanga) nao tivesse tomado 2 bans (1 deles em live) sera que voces que sofreram essa injustiça teriam uma "nova" chance de jogar na sua propria c
onta? -
O mais engraçado foi o mesmo player (zanga) "Famoso" por sinal (pelo menos naquela epoca ele jogava na elite) ter sido banido DUAS vezes para eles comecarem a verificar e ver o que realmente estava acontecendo agora eu te pergunto e se ele (zanga) nao tivesse tomado 2 bans (1 deles em live) sera que voces que sofreram essa injustiça teriam uma "nova" chance de jogar na sua propria c
onta?
o zanga tomou 2 bans permanente durante a live -
Lembro bem como foi, um membro do meu antigo clã passou por esse transtorno ficou muito angustiado,
felizmente nunca passei por isso. -
FernandoWebn escreveu: »Lembro bem como foi, um membro do meu antigo clã passou por esse transtorno ficou muito angustiado,
felizmente nunca passei por isso.
vc nao passou por isso porque provavelmente nao estava jogando ranked entre 1 a 5 de março
só quem entrou na ranked tomou esse ban permanente -
kkkkkkkkk esse dia foi engraçado alguns colegas meus tomaram ban e o ts do CF estava um caos youtuber fazendo live e sendo banido duas vezes ao vivo enquanto alguns da equipe e outros puxa sacos debochavam do pessoal que estavam lá no ts reclamando, inclusive eu fui banido do ts, foi dahora.
-
Jogo limpo, mas tem uma coisa que eu MORRO de medo é que o Anti Cheat bana minha conta por causa de um programa ou arquivo no meu PC que ele entenda que seja mallware
-
LumisEUmbra escreveu: »Jogo limpo, mas tem uma coisa que eu MORRO de medo é que o Anti Cheat bana minha conta por causa de um programa ou arquivo no meu PC que ele entenda que seja mallware
pelo que os gms ja disseram se voce tiver qualquer programa de macro para mouse - Cheat engine ou auto clicks
cuidado que se isso tiver aberto enquanto voce esta jogando CF o xigncode3 pode detectar isso como programa ilegal mesmo que seja um simples auto click para jogos online cuidado -
piraporinha0 escreveu: »
pelo que os gms ja disseram se voce tiver qualquer programa de macro para mouse - Cheat engine ou auto clicks
cuidado que se isso tiver aberto enquanto voce esta jogando CF o xigncode3 pode detectar isso como programa ilegal mesmo que seja um simples auto click para jogos online cuidado
então ta safe, unico macro que uso é no Excel -
Podia acontecer de novo, e pior.
Grande dia -
Eu tive a sorte de não ser banido, mas se acontecesse comigo ficaria super assustado.
-
Eu tive a sorte de não ser banido, mas se acontecesse comigo ficaria super assustado.
quem nao ficaria nao é mesmo -
Tive a sorte e não fui banido injustamente, ainda bem que isso passou e espero que isso NUNCA mais aconteça sinceramente.
-
Acho que esse é um assunto que eles deveriam ter mais cautela, analisar a questão do jogador antes de responder utilizando aquele famoso "copiar e colar" no ticket. Erros acontecem, por isso deveria ter mais atenção nesses assuntos. Amigos relataram que também aconteceu com eles, e alguns mencionaram que não tiveram o Ban removido, inclusive um deles tomou Ban estando comigo no TS, tinha acabado de por ZP e estava roletando no momento do BAN.
-
meu clã no beta todo mundo tomou ban na mesma hora a gente entrou em desespero kkkkkk
-
CoronelRamon escreveu: »meu clã no beta todo mundo tomou ban na mesma hora a gente entrou em desespero kkkkkk
nesse dia eu so via gente no facebook dizendo que foi banido injustamente -
Eita já se passou um ano xD
Lembro bem dessa onda de banimentos, fiquei sem logar durante esse período com medo de levar ban também. -
Eu entendo que quem não deve não precisa temer.
Se porventura haja algum erro, infelizmente, seria necessário entrar em contato com o suporte técnico. -
piraporinha0 escreveu: »
nesse dia eu so via gente no facebook dizendo que foi banido injustamente
kkkkkkkk nem fala nas pagina de CF todo mundo com medo desesperado kkkkkkkk suporte de tickti deve ate travou -
Eu lembro desse dia, pena de algumas pessoas que foram banidas sem usar qualquer tipo de progama ilegal!