Procuro clan legal
Ola meu nome é Lucas tenho 24 anos.
Procuro um CLAN legal que jogue 4fun, rankeds e todos os modos com grupo gosto de me divertir e fazer novos amigos.
Quero um CLAN que preza pela amizade e que podemos jogar juntos na mesma sala todos os modos.
Não uso TS3, DISCORD e nem SKYPE só uso fone pra jogar e jogo apenas por diversão e pela amizade no jogo.
OBS: JOGO APENAS DE SÁBADO E DOMINGO.
Casa tenha algum CLAN assim me chamar no jogo nick *LUCAS*
Procuro um CLAN legal que jogue 4fun, rankeds e todos os modos com grupo gosto de me divertir e fazer novos amigos.
Quero um CLAN que preza pela amizade e que podemos jogar juntos na mesma sala todos os modos.
Não uso TS3, DISCORD e nem SKYPE só uso fone pra jogar e jogo apenas por diversão e pela amizade no jogo.
Comentários
-
Olá lucas66eto99,
Desejo sorte na busca pelo clan, tenho certeza que em breve encontrará -
Boa sorte na procura do clã, lucas66eto99.
-
Boa sorte na busca de um clã
-
Boa sorte na sua procura, tipos de clã assim estão praticamente "mortos" mas tenho certeza que você irá achar um !
-
Boa sorte na busca por um clã, espero que em breve tu encontres um bem legal.
-
Boa sorte na busca, amigo! Muitos clãs legais estão recrutando aqui nesta área. Já deu uma olhada nos tópicos?
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pBBydqF.png"}[/IMG2]lucas66eto99 escreveu: »Ola meu nome é Lucas tenho 24 anos.
Pode chegar no meu manin, vai ser bem vindoo nome do clã é '' Intensyx '' Tmj paizão. ;D