Evento Black Friday de VIP - Existe mesmo?
Ouvi falar algumas vezes, no jogo e também aqui no fórum, sobre um evento "Black Friday" onde as VIPs tem um bom desconto.
Realmente esse evento existe? Já veio alguma vez no CF? Virá esse ano?
Comentários
-
Existe sim, inclusive teve ano passado.
Espero que tenha esse ano também, a expectativa tá grande, já vou reservar um zp . rsrs
Certeza só teremos quando sair uma conexão z8 ou anuncio oficial aqui no fórum.
-
Existe, tomara que tenha esse ano, quero que venha uma AK
-
Felipe_Sharp escreveu: »Ouvi falar algumas vezes, no jogo e também aqui no fórum, sobre um evento "Black Friday" onde as VIPs tem um bom desconto.
Sim existe. é uma boa oportunidade de conseguir umas vips barato é caixas também -
Existe sim. Admito até que funciona bem, porém o que me entristece é que é um dos artifícios que ainda conseguem usar pra mascarar e não resolver o capital problema que nos aflige a todos e que a cada ano fica pior: hacker!
-
Olá Felipe_Sharp,
existe sim, é um super evento com vários descontos com vips e caixas de Mercado Negro.
Como informado pela Flávia, quando tiver será anunciado no fórum na área de Eventos e nas nossas redes sociais
Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta!Dúvidas onde postar? -
Também estou bastante ansioso pela vinda, vips com desconto não da pra perder!
-
De fato há promoções de VIP's na Black Friday, também aguardo para tentar garantir a Pá-Predador!
-
O evento vem pro CF no mês de Novembro, que pelo que sei é o mês da Black Friday mesmo?
-
Felipe_Sharp escreveu: »O evento vem pro CF no mês de Novembro, que pelo que sei é o mês da Black Friday mesmo?
Isso mesmo, Felipe! Sempre em novembro. -
Sim, existe!
Ano passado eu comprei 3 VIPs com desconto de 50% cada umas delas.
Espero que esse ano tenha com algumas VIPs atuais, por exemplo com aquele slot de granada vip.