Caixas DDB
Quando que vai começar á venda das caixas ? Ja é dia 20 de outubro e nada das caixas.
Comentários
-
Realmente espero que chegue amanhã.
Mercado paralelo faltando 12 dias para atualizad (ou seja, entrará atualização no jogo dia 31-2) e as caixas ainda não chegaram.
Aguardaremos o pronunciamento de uma autoridade..... -
Realmente espero que chegue amanhã.
Mercado paralelo faltando 12 dias para atualizad (ou seja, entrará atualização no jogo dia 31-2) e as caixas ainda não chegaram.
Aguardaremos o pronunciamento de uma autoridade.....
Quando vc fala "autoridade", dá impressão que o Ministério Público vai esclarecer alguma coisa kakakakaka -
Quando vc fala "autoridade", dá impressão que o Ministério Público vai esclarecer alguma coisa kakakakaka
Kkkkkkkkkkkkk, tento ser o mais “culto” possível. -
Já tem duas semanas eu com 110k de zp esperando pra pegar essa ak ddb e eles não colocam, só tá coçando
-
Creio eu amanha as caixas tão ai
-
Talvez na virada dessa noite pra segunda feira já esteja no jogo,tendo em vista que não vai precisar de manutenção.
-
Talvez na virada dessa noite pra segunda feira já esteja no jogo,tendo em vista que não vai precisar de manutenção.
Também acho que será assim. Não tem outra possibilidade ao meu ver, logo que, caso não chegue amanhã, algumas caixas entrariam pós atualização de novembro, não faria muito sentido.
Espero que esteja certo. HEHE -
Espero que venha logo , zp na conta parado ,dedo coça pra gastar .
-
Eu estava aguardando ansioso tambem para poder tentar na AK47 Silencer ddb 2018 e concluir minha coleção, porem depois de ver o evento das armas metal liquido que vai começar dia 21/10 eu perdi a vontade de por ZP no jogo.
-
Também acho que será assim. Não tem outra possibilidade ao meu ver, logo que se não, algumas caixas entrariam pós atualização de novembro, o que não faria muito sentido.
Espero que esteja certo. HEHE
Parece que nos enganamos kkkkk -
Parece que nos enganamos kkkkk
Nem me fale. Estou com 420k de zp esperando essas caixas. E NADA delas VIREM......
Estou desde o dia 15 aguardando KKKKKKKKK.
tudo indicava pra hoje, porém fomos trollados, definitivamente. -
Nem me fale. Estou com 420k de zp esperando essas caixas. E NADA delas VIREM
Não me admiro se eles falarem que vai ter manutenção de hoje pra amanhã,disseram que não teria mas eu já espero de tudo. -
Não me admiro se eles falarem que vai ter manutenção de hoje pra amanhã,disseram que não teria mas eu já espero de tudo.
Olha, é de se esperar. Mas acho que corrigiram isso por causa daquela atualização de sexta ou quinta (emergencial que não mudou nada). Queremos que chegue logo essas caixas. Se não falarem nada sobre o assunto até hoje, pensarei muito em colocar ZP na black friday/CF novamente.... -
Olha, é de se esperar. Mas acho que corrigiram isso por causa daquela atualização de sexta ou quinta (emergencial que não mudou nada). Queremos que chegue logo essas caixas. Se não falarem nada sobre o assunto até hoje, pensarei muito em colocar ZP na black friday/CF novamente....
E anunciaram,mas me deparei com um problema,nao vi a mauser ddb no banner,se não tiver ela nas caixas eu não vou roletar nessas caixas ddb. -
Acho que desistiram kk
-
essas caixas ta por preço de quando veio pela primeira vez ano passado tava na ala vip mais barata agora ta de novo mais cara que ano passado não vale apena gasta nessas caixa de novo só valeria no + chance que certo pega algo mais é isso gasta quem que jogo não ta bom boa sorte e essas caixas vai esta muito difícil ganha elas tava vendo vídeo do soldado 150 caixas e nada ano que vem ta no evento melhor espera kkkkkkkkkk
-
Olá,
As caixas chegam nesta terça-feira!
Mais alguma dúvida?