rank

por que jogando rank tomei erro simplesmente caiu . tomei ban de 30 minutos perdi 20 pontos da partida anteriormente ganha a z8 tinha q rever essa situação perde tantos pontos se cair...
sei que e difícil z8 saber
se caiu ou kitou da sala
mas poderia perde menos pontos se ambos casos acontece-se...

Comentários

• Acontece isso mesmo kkkkk da sala cair pra todos e geral perder 20 pontos, sem contar que tem vezes que alguem toma até ban de 30 minutos
  • Relaxa cara, não é só com você não.
    Está assim para maior parte dos jogadores, assim como para mim também.
    E não temos nenhuma resposta, não temos nenhum suporte, nenhuma resposta, e nenhuma previsão de quando isso será arrumado !
    Eles estão preocupados em " COLOCAR VIP " para o povo gastar dinheiro, e fazer " EVENTOS " para " PRENDER " os jogadores !
    E é isso, em todos os post que eu vi sobre esse assunto, as únicas respostas que vejo é que o problema é no seu pc. Ou que infelizmente não há nada para fazer, a não ser, jogar de novo para ganhar os pontos que você perdeu !
    Infelizmente é isso, esse jogo está falindo, está cada dia pior !
    Queria que o jogo voltasse a ser como em 2013/2014, melhor época do game.
    Hoje o dia está um fracasso total. E uma esquipe que toma conta, super amadora !
  • Pra evitar que pessoas fiquem quitando e recupere logo no próximo jogo, por isso dos 20 pontos.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1243563]Pra evitar que pessoas fiquem quitando e recupere logo no próximo jogo, por isso dos 20 pontos.[/QUOTE]

Funcionaria, se não desse erro em muitas partidas.
    Mas até agora, não veio ninguém explicar para nós o porque isso acontece, e nem uma previsão de quando vão arrumar isso.
    O que adianta colocar pra perder 20 pontos quando o jogador quitar, e a grande maioria perder 20 pontos pelo jogo está uma porcaria ??