Meu ping
Mds cara da pra jogar não sem condições, ping sobe du nada fica 20 , 30 dps vai pra 200 e 100, sinceramente se continuar assim eu paro de jogar...
Comentários
-
Bom dia, KiyoshiSMR!
Não há necessidade de parar de jogar, pois é um problema que pode ser resolvido facilmente.
Sugiro que dê uma olhada nessas perguntas frequentes, de repente você encontra a solução para o seu problema. -
meu ping está 130 para 240. Sendo q ele fica 60 ou 70. E não é problema da minha net, por que no [REMOVIDO] o ping fica 60 normal.
-
meu ping está 130 para 240. Sendo q ele fica 60 ou 70. E não é problema da minha net, por que no [REMOVIDO] o ping fica 60 normal.
Qual é a operadora que você utiliza? Eu joguei partidas ontem e estava normal. -
Joguei ontem e meu ping estava normal 17/20 e fui entrar agora para jogar está 131 151 não sei porque,ja reiniciei moden,no google chrome está tudo carregando normalmente só o jogo msm que está assim
-
Ontem também meu ping subiu, de 17 15 foi pra 136 140
-
ping ta uma bosta n desce pf resolva isso mais rápido possível estou parando de jogar esses dia por causa dissso
-
ping em qualquer outro jogo e msm testando internet ou operador esta tudo normal e cf msm q ta ruim