Recorde Parkour caminho do Farao [Enko] 2019
ha alguns anos atras eu tinha postado um video aqui sobre o Enko um chines profissional em parkour no Crossfire
que foi o primeiro mapa de parkour que tivemos
que o recorde dele foi de 3:14 segundos
agora ele voltou e realizou mais um recorde mundial
no novo mapa que temos agora que é o Caminho do Farao
o recorde dele foi de 03:38:75 minutos
para quem se pergunta como ele faz para fazer o truque do Ctrl ele ensina nesse video
que foi o primeiro mapa de parkour que tivemos
que o recorde dele foi de 3:14 segundos
agora ele voltou e realizou mais um recorde mundial
no novo mapa que temos agora que é o Caminho do Farao
o recorde dele foi de 03:38:75 minutos
para quem se pergunta como ele faz para fazer o truque do Ctrl ele ensina nesse video
Comentários
-
Engraçado é que tem tempo abaixo desse Record no nosso CF , e todos sabemos que é HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL de se fazer , mas continua lá , como se não tivessem usado nenhuma trapaça ...
-
Engraçado é que tem tempo abaixo desse Record no nosso CF , e todos sabemos que é HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL de se fazer , mas continua lá , como se não tivessem usado nenhuma trapaça ...
mais no caso ele fez legitimamente -
Eu ja vi varios videos dele, só que os cara do cf vn ja bateu o record mundial nesses 2 mapas
-
[QUOTE=[]Peony;n1243916]Eu ja vi varios videos dele, só que os cara do cf vn ja bateu o record mundial nesses 2 mapas[/QUOTE]
poxa serio eu achava que o ericksony era um dos melhores -
O cara é um ninja pq.p kskkkkkk
Acho que eu nunca serei capaz disso kkkkk -
A maioria dos chineses são minhas
-
Só de ver ele pulando me dá agonia.
Eu queria saber jogar esse modo. -
Queria saber jogar desse jeito, minha movimentação não é travada, porém não é lisa igual esses caras ****, modo parkour não é pra mim mesmo.
-
eu estou praticando essa tecnica do ctrl realmente ela é real se voce apertar muito rapido o CTRL enquanto pula voce praticamente Voa
muito util em modo mutante para voce aprender a subir la em lugares que um mutante nao consegue alcançar -
Eu terminei em 05:28:77 ****
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1245094]Só de ver ele pulando me dá agonia.
Eu queria saber jogar esse modo. [/QUOTE]
me da agonia tambem da ate impressao que ele vai cair