Bala de Prata: Dúvida
Eu entendi o evento e uma missão da comunidade, mas não entendi a missão individual pra recebe a arma, tem que joga alguma quantidade de horas mínima ?
Comentários
-
Pelo que eu entendi, você precisa jogar no mínimo 4 horas e 10 minutos pra participar desse evento e receber os prêmios.
-
Joga 4 horas e 10 minutos e já foi, o resto é com a comunidade basicamente.
-
Bom a minha parte já fez. Agora é esperar a comunidade ajudar, e ganhar aquela SL linda.
-
Joga 4 horas e 10 minutos e já foi, o resto é com a comunidade basicamente.
Exatamente como o membro informou.
Há alguma outra dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1243881]
Exatamente como o membro informou.
Há alguma outra dúvida?[/QUOTE]
Se a comunidade completar uma missão (exp: da kriss) e eu ainda não tiver acabado essa missão de 4h e 10m eu perco a kriss se completar a missão depois ? -
Se a comunidade completar uma missão (exp: da kriss) e eu ainda não tiver acabado essa missão de 4h e 10m eu perco a kriss se completar a missão depois ?
Eu acho voce só começar a ganhar a arma permanente depois que fazer as 4 horas e 10 minutos -
Pena q To vendo que não vai dar para completar os 20.000.000 de minutos pra vim a M4, queria muito ela, mas é pouco tempo pra fazer isso só 4 dias e a quantidade de jogadores é baixa em dias de semana...
-
Só sei que vou completar minhas 4 horas e esperar a comunidade ajudar também jkkkk.
-
Eu entendi o evento e uma missão da comunidade, mas não entendi a missão individual pra recebe a arma, tem que joga alguma quantidade de horas mínima ?
Tem sim uma quantia de cada jogador de 4 horas e 10 minutos cada jogador para ganhar a premiaçao conquistada .
Se a comunidade alcançar :
5 Milhões KRIS METAL
10 Milhões SL SILVER + KRIS METAL
15 milhões AWM + KRIS + SL
20 milhões M4 + AWM + SL + KRIS
Lembrando cada conquista significara uma arma e podera ser acumulada de acordo com o que a comunidade jogar .
Quanto mais a comunidade jogar mais chances de ganhar mais armas. -
Se a comunidade completar uma missão (exp: da kriss) e eu ainda não tiver acabado essa missão de 4h e 10m eu perco a kriss se completar a missão depois ?
O que importa é você fazer as 4h e 10 minutos durante os dias do evento para se classificar.
Independente se a comunidade tiver, ou não, completado alguma missão.