Kits ddb 2013/2014/2012
Mais alguém já garantiu os seus kits da caixa de hoje?
me: 2 Ak, 2 mauser e 1 kukri.
Estou muito contente. No aguardo da caixa 2018, agora
Comentários
-
Tentei a mauser, mais o que veio foi cupom kkkkk
-
Que sorte, essa ak é meu sonho desde que eu vi pela primeira vez, pra mim é uma das aks mais bem feitas do jogo.
Eu tenho azar demais, se não tentaria roletar nelas também.
Kit lindo demais, parabéns. -
Essa AK e KUKRI são meu sonho, ainda não consegui nada além do Soco DDB, parabéns!
-
Eu só tenho o Kit DDB de 2017, que também é lindo.
Parabéns pela conquista! -
Parabéns cara,você disse que tava com muito zp esperando pra rodar nessas caixas,você merece.
Eu rodei meus ultimos 30 vale caixa e não ganhei nada,mas não posso lamentar,já que no inicio do mes eu ganhei a anaconda lua sombria com 7 tickets,então acho que é um ótimo premio de consolação. -
Mais alguém já garantiu os seus kits da caixa de hoje?
me: 2 Ak, 2 mauser e 1 kukri.
Estou muito contente. No aguardo da caixa 2018, agora
Mano.... Você estava com 420k e agora tem 150k.... Quer dizer que gastou 270k pra ganhar essas 5 armas DDB ??????? -
Parabéns cara,você disse que tava com muito zp esperando pra rodar nessas caixas,você merece.
Eu rodei meus ultimos 30 vale caixa e não ganhei nada,mas não posso lamentar,já que no inicio do mes eu ganhei a anaconda lua sombria com 7 tickets,então acho que é um ótimo premio de consolação.
Puts mano... Estou com 50 tickets que ganhei de evento ...
E no começo do mês usei 30 que ganhei naquele Kit da M4a1 Transformes kkkk .... Com esses 30 tickets eu ganhei a Awm Luz Sombria e Soco lua sombria... -
Não vou roletar, não vou por ZP.
Triste com o game.. -
SrzinhoPio escreveu: »
Mano.... Você estava com 420k e agora tem 150k.... Quer dizer que gastou 270k pra ganhar essas 5 armas DDB ???????
Primeiramente, olá!
Então, comprei 100cxs (85k) e nas 20 primeiras ganhei 1 mauser e 1 ak. Faltando 20 ganhei outra mauser.....
Roletei mais 100 cxs e acredite, não ganhei nada!!!
Como eu queria roletar 200 cc na ddb 2018 e eu tinha esse zp guardado pra essas caixas, comprei mais 100, ganhando outra ak, a kukri e sobraram 30cxs. foi 255k gastos, mas ao meu ver, valeu. Ao menos completei ela. Tive sorte no começo e azar no final -
SrzinhoPio escreveu: »
Puts mano... Estou com 50 tickets que ganhei de evento ...
E no começo do mês usei 30 que ganhei naquele Kit da M4a1 Transformes kkkk .... Com esses 30 tickets eu ganhei a Awm Luz Sombria e Soco lua sombria...
É um lindo kit. Eu tenho e amo jogar usando ele❤️ -
Extremamente chateado por ter rodado 120 caixas e ganho somente 1 Mauser. ;s
Acho que vou por mais zp. ;p -
Os kits ficaram muito bonitos. Parabéns pela conquista!
-
Boa, parabéns:D! Acabei de ganhar também a AK e Mauser (que eram as que eu queria) e ganhei mais uma kukri...infelizmente não veio a kriss que eu perdi daquele evento mensal, fica para uma próxima oportunidade...
-
lindo kit,parabéns! lembro que esse kit DDB de 2013 foi o que mais me deu trabalho pra conseguir, mais de 900 cxs.....
-
Que invejas de vc kkkkkk
Meu sonho é essa kukri ddb. É a única arma da caixa 2012 que eu não ganhei ;-; -
Parabéns pelos kits !
As skins do Dia das Bruxas são lindas demais, são as armas sazonais que mais gosto, felizmente tenho uma quantidade boa de armas halloween na conta ^^ Inclusive o kit lindão que veio esse ano *-* -
Aí sim, tirou onda !
Parabéns pela conquista . -
Parabéns!! Ganhei apenas à Mauser..
Que invejinha... -
Essas armas são cada vez mas lindas, eu já possuo alguns kits DDB , pena que nessa cx 2012/2013 eu não pude e nem da pra roleta vou espera a vinda no próximo ano,
pra mim só falta o ak e kukri (as melhores).