Problemas na hora de comprar zp

Bom dia galera do CF!
Estou com problema na hora de comprar ZP. Todas vez que vou comprar, esta dando cancelado. já tentei pelo boa compra, razer, pagseguro, etc... E nada. os servidores de compra tão tudo com problema?

Comentários

• Olá elsoapel, tudo bem?

Acabei de testar e está tudo funcionando normalmente, tente utilizar outro navegador ou atualize-o.
    Lembrando que em alguns sites de transações bancárias e derivados é necessário que o browser esteja atualizado para um bom funcionamento.

Retorne informando se o problema foi resolvido.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1244025]Olá elsoapel, tudo bem?

Acabei de testar e está tudo funcionando normalmente, tente utilizar outro navegador ou atualize-o.
    Lembrando que em alguns sites de transações bancárias e derivados é necessário que o browser esteja atualizado para um bom funcionamento.

Retorne informando se o problema foi resolvido.[/QUOTE]

Boa noite! Fiz como vc disse. Mudei de navegador (Google Chrome), fui pelo pagseguro, deu pedido cancelado. Fui pelo Boa Compra, diz que o pedido foi realizado com sucesso. porem depois chega uma menssagem dizendo que pedido foi cancelado. Fui no app do meu cartão e mostra que teve duas compras canceladas.
  • dsdsdsdsada escreveu: »

Boa noite! Fiz como vc disse. Mudei de navegador (Google Chrome), fui pelo pagseguro, deu pedido cancelado. Fui pelo Boa Compra, diz que o pedido foi realizado com sucesso. porem depois chega uma menssagem dizendo que pedido foi cancelado. Fui no app do meu cartão e mostra que teve duas compras canceladas.

Neste caso a compra esta sendo cancelada pelo seu cartão.
    Recomendamos entrar em contato com sua administradora e se informar sobre o motivo do cancelamento.