Preço mínimo
O sistema de leilão atualmente está sendo pouco utilizado, minha sugestão é tirar o preço mínimo, como anteriormente não existia as caixas perdia o devido valor mas com esse novo sistema não foi diferente , um exemplo é a caixa kill Mark que está a um preço mínimo de 5000 zp e quando abre vem ticket de caixas um preço justo seria 1000 zp.
Comentários
-
Concordo, gastar 5000 de zp pra ganhar 1 vale caixa é decepcionante
-
Acredito que o intuito do preço minimo é valorizar os itens.
Talvez reduzir esse preço minimo seria melhor que retira-lo, pois aí sim as caixas e itens seriam totalmente desvalorizados caso retirar. -
Eu já abri 7 caixas de killmark seguidas sem ganhar a versão permanente dela....
Não sei se retirar o valor mínimo dos itens seria o ideal, mas com certeza seria bom rever o valor das caixas onde não é certo de vir o item permanente.
A caixa da kukri custa 10k porém a pessoa paga na certeza de vir o item permanente, já as caixas da AK, D.E e killmark tem um valor muito alto para uma coisa incerta. (Minha Opinião) -
Concordo plenamente, poderiam mesmo reduzir o preço desses itens, sinto um pouco de falta quando o preço mínimo de tudo era só 100 ZP.
-
Mano esses itens do leilão são broxante. Não acho que vale a pena gastar ZP com isso.
Desde a vinda desse sistema de leilão eu só ganho aquelas M... de efeito vip