Mascotes?
Qual vcs gostariam de ter na sua arma? exemplo char favorito, mutante, zumbi. bom aqui vai uns que eu gostaria de ter :v
Um da garotinha misteriosa seria bem legal. acho ela bonitinha :v https://imgur.com/a/GxoT0Cy . bom e vcs qual queriam ter?
Comentários
-
Eu gostaria muito de ter essa garotinha misteriosa que aparece no Mapa Devastação, Gravitron e Teatro, acho ela muito dahora.
-
A fenix ou a garota misteriosa, esses 2 ficariam bom
-
eu não sou muito de mascotes mas eu gostaria do atlas,bor e o golias,são meus chefes preferidos do modo zumbi
Edit:o chefe do mapa teatro também. -
O mascote da garota misteriosa também ficaria legal.
Desses que você escolheu, acho que meu preferido foi o mascote da fênix, imaginei ele de uma forma muito linda, uma animação onde a fênix ficasse voando na arma ao recarregar, eu amaria muito na minha arma, colocaria na M4 dragão em chamas. -
A Garota Misteriosa.
Sem dúvida! -
-
Além da garota misteriosa eu curto muito os chefes do MZ 1.0. Tormento (Desespero), Golias (Acampamento), Balisticus (Cratera 1.0), Devastador (Teatro) e Titã Mega (Cratera 2.0)
-
Garota misteriosa é top, seria uma boa ideia eles trazerem como mascote xD
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1244167]O mascote da garota misteriosa também ficaria legal.
Desses que você escolheu, acho que meu preferido foi o mascote da fênix, imaginei ele de uma forma muito linda, uma animação onde a fênix ficasse voando na arma ao recarregar, eu amaria muito na minha arma, colocaria na M4 dragão em chamas.[/QUOTE]
A fênix ficaria legal mesmo. :v -
Garota Misteriosa ou Fênix, sem dúvidas!
-
Eu adoro esses itens, poderia ter o minipallas ou a maiden, acho fofo demais.