Novo Modo ?
Recentemente estava olhando e vi que esse modo ja saiu no CF China e também no CF NA e provavelmente virá para o nosso Crossfire
Novo modo Esconde-esconde
Também tem um vídeo dos Chineses jogando porém não achei, mas e ai, qual sua opinião sobre esse modo ?
Também tem um vídeo dos Chineses jogando porém não achei, mas e ai, qual sua opinião sobre esse modo ?
Comentários
-
Eu joguei ele no NA ontem e achei bem legal, tomara que venha pra esse cf
-
kkkkk mesmo sendo um ''dead by daylight'' eu acho que vai ser muito divertido cara,só espero que seja bem estruturado.
-
Não cheguei a ver não, mas tomara que vem, estou enjoado dos modos que já tem.
-
kkkkk mesmo sendo um ''dead by daylight'' eu acho que vai ser muito divertido cara,só espero que seja bem estruturado.
Pois é, eu achei uma cópia descarada, porém, vamos ver se quando ele vier, ele esteja muito legal de jogar. -
muito bonito
-
Eu joguei UM POUCO esse modo no NA, e eu não achei tão legal viu, achei o modo meio desequilibrado para quem foge(prefiro que venha o Cops N Robbers do que ele).
Não sei como funciona no game que esse modo foi inspirado, mas achei que os fugitivos tem muito mais chance de ganhar do que os "caçadores", fora que tipo, vc da uma cacetada num fugitivo e ele fica semi-morto por uns 30s(fica imóvel, esperando alguém reviver ele/ou ele mesmo se reviver com um item, que por sinal, parece ter muito item de reviver pelo mapa), e isso achei bem ruim, são muitos fugitivos para poucos caçadores, vc da uma cacetada em um, e se vc n ficar camperando no corpo dele, o miserável revive/é revivido(meio injusto), e a quantidade de pontos em que os fugitivos "trabalham" para conseguir fugir é bem alto tbm. -
Parece ser interessante, espero que chegue logo.
-
Que mapa daora mano, tomara que venha pro nosso CF
-
Esse modo combina muito com a atualização Halloween, esperava que viesse nessa att.
Eu só vi videos, o modo parece legal, não tenho certeza de como a comunidade reagiria a um modo assim, visto que a maioria só joga PD ou CE. -
AnonnymoShot escreveu: »Recentemente estava olhando e vi que esse modo ja saiu no CF China e também no CF NA e provavelmente virá para o nosso Crossfire
super apoio modo novo e unico e sempre bem vindo, para tirar o povo do PD e CE Né -
video mostrando o modo
OBS: vamos ser sinceros a smilegate recriou o Dead By daylight Gratis
zuera **** -
CF al precisa de algo novo msm
-
piraporinha0 escreveu: »video mostrando o modo
OBS: vamos ser sinceros a smilegate recriou o Dead By daylight Gratis
zuera ****
Mas é literalmente um dead by daylight kkkkkkk essa SmileGate é maluca. -
AnonnymoShot escreveu: »
Pois é, eu achei uma cópia descarada, porém, vamos ver se quando ele vier, ele esteja muito legal de jogar.
é uma verdadeira cópia kkkkk,eu só não gostei da câmera do personagem,queria que fosse em 1ª pessoa,o modo que foi usado no battle royale não me agrada,o personagem fica muito robótico. -
Aparentemente o cenário parece ser bem legal, curto muito mapas noturnos, ainda não vi sobre o modo, mais parece ser bem legal, e modos novos são sempre bem vindos, só nos resta aguardar.
-
O novo é sempre bom, apoio a vinda eu ainda não tinha visto nenhum vídeo desse novo mapa depois vou da uma olhada e tirar minhas duvidas.
-
é um modo bem diferente. vamos aguardar pra ver
-
é uma verdadeira cópia kkkkk,eu só não gostei da câmera do personagem,queria que fosse em 1ª pessoa,o modo que foi usado no battle royale não me agrada,o personagem fica muito robótico.
Também acho que ficou muito travada a movimentação, eles poderiam mudar isso deixando em 1° pessoa mesmo. -
Adoro modos diferenciados, com certeza iria jogar muito.
Já tinha visto o vídeo e adorei -
Espero que não venha mais um modo pra atrapalhar e com certeza dar problema de FPS. Além do mais, o jogo já tem bastante modos inutilizados, mais um irá só atrapalhar. O jogo deveria focar nos principais.