rankeada caindo a sala direto e ae z8 como fica os pontos?
Vai perder jogar pra games só falo isso, segunda vez em menos de 1hora que a sala de rankeada cai , eu disse a sala cai antes que fale que é problemas de rede. tá ficando feião . esquecam um pouco os eventos e foque mais em acertar o jogo .onem ja gastei na concorrente 200.00 pratas e estou super feliz lá vou ver se levo o meu clã junto , conhecem o scooby compra vip toda hora ? vou mostrar o joguinho da concorrente pra ele ver pois aqui tá osso jogar 5 aprtidas sem que a sala caia em 2 eu disse a sala inteira.
Comentários
-
Bom dia, WANDERNFS!
Provavelmente os servidores estavam passando por alguma instabilidade no momento, pois eu jogo todos os dias e não sofro esses erros.
Sugiro que abra um ticket no suporte ao jogador, no departamento suporte técnico e informe o problema para que possa ser investigado a fundo.
E não, não conhecemos o Scooby.
Abraço! -
"pois eu jogo todos os dias e não sofro esses erros." Me desculpa mas ou eh muita sorte sua ou muita mentira da sua parte, pois esse tipo de queda da sala da ranqueada está ocorrendo todos os dias, cada dia maisfrequente isso. Portanto senhor moderador ao teu ver o jogo o jogo está passando por instabilidades sempre neh? Pois n eh so eu e o wandernfs que sofre essas quedas n, são muitos players que estão reclamando do msm erro todos os dias.
-
khaleesifire escreveu: »"pois eu jogo todos os dias e não sofro esses erros." Me desculpa mas ou eh muita sorte sua ou muita mentira da sua parte, pois esse tipo de queda da sala da ranqueada está ocorrendo todos os dias, cada dia maisfrequente isso. Portanto senhor moderador ao teu ver o jogo o jogo está passando por instabilidades sempre neh? Pois n eh so eu e o wandernfs que sofre essas quedas n, são muitos players que estão reclamando do msm erro todos os dias.
Adianta falar não o errado somos nós sempre, sempre a nossa internet, mais já estou migrando pra concorrente aos poucos e estou feliz, em 2 dias já estou com mais de 24horas jogadas lá, devemos ficar onde tem gente que se importe em resolver os problemas e não falar sempre que a culpa é da internet do usuário, eles acham que os usuários não sabem acompanhar e analisar o seu ping. So lamento era um jogo bom que eu jogava sempre com meus filhos e colegas do clã , mais uso o jogo pra me divertir e não pra me estressar com instabilidades no servidor sempre eu disse sempre todos os dias no mínimo 1 sala cai, repito 1 sala eu disse isso mesmo sala inteira tá. -
khaleesifire escreveu: »"pois eu jogo todos os dias e não sofro esses erros." Me desculpa mas ou eh muita sorte sua ou muita mentira da sua parte, pois esse tipo de queda da sala da ranqueada está ocorrendo todos os dias, cada dia maisfrequente isso. Portanto senhor moderador ao teu ver o jogo o jogo está passando por instabilidades sempre neh? Pois n eh so eu e o wandernfs que sofre essas quedas n, são muitos players que estão reclamando do msm erro todos os dias.
kkkkkk eu prefiro nem comentar pra não levar ban do fórum. Como que tem coragem de falar que estes erros não estão acontecendo kkkkk aiai, se tem uma coisa que a gente não pode negar, é que a Z8 treina direitinho esses moderadores...