Evento Bala De Prata Completo! Mais Muito Tempo??
Evento Bala De Prata Completo! Mais Muito Tempo?? Não é Muito Tempo Pra Pouco Jogador? Muitas Horas e Poucos Jogadores Acho Que Esse Evento Não Terminar Até Dia 24 Nem Pra Ganhar a Kriss, Só Se Eles Aumentar Os Dias e Diminuir O Tempo Do Evento Pra 1 ou 2 milhoes Não 5 Milhoes né
Quem Concorda Comente Ai?
Quem Concorda Comente Ai?
Comentários
-
Também acho que é muita coisa pra situação do jogo, deveria ter pelo menos mais dias para completar
-
Vamos ganhar no maximo a kriss e olhe lá kkkkk
-
No ritmo atual tudo indica que não chegaremos nem na SL, uma pena pois era a arma que eu mais queria.
-
Acho que nem se estenderem até domingo não faz os 20 milhões de minutos
-
Na atual situação do jogo só vai rola a primeira arma
-
Acho que eles fizeram esse evento só pra ter certeza que o jogo está um fracasso e a beira da falência.
Chega ser piada isso, qualquer hora que você entra no game não tem 2 servidores cheios e eles lançam um evento deste. -
Maioria só vai fazer as 4 horas e vai esperar o "resto" fazer a meta. Nem o pessoal de auto on vai conseguir cobrir isso.
Não existem players o suficiente, nem tempo e nem ânimo para se esforçar por armas que claramente são um pedido desesperado para ficar no jogo.
É piada empurrar um evento desses no estado atual do jogo, que parece deserto de faroeste. -
dedodechumbo escreveu: »No ritmo atual tudo indica que não chegaremos nem na SL, uma pena pois era a arma que eu mais queria.
Imagina eu que queria a awp então kkkkkk,nem vou criar expectativa -
Também acho isso, se estendessem o evento até o final de semana até daria, porém provavelmente não vai acontecer.
-
Foi como eu disse no topico do evento :LumisEUmbra escreveu: »PRA QUEM JA TA COMEMORANDO ANTES DA HORA, VOU RESUMIR NOVAMENTE:
MISSÕES DA COMUNIDADE:- 5.000.000 minutos jogados: Kriss Super V-Metal Líquido (Permanente)( 5 MILHOES DE MINUTOS)
- 10.000.000 minutos jogados: SCAR LIGHT - Silver Smith (Permanente)( 10 MILHOES DE MINUTOS)
- 15.000.000 minutos jogados: AWM - Metal Líquido (Permanente)( 15 MILHOES DE MINUTOS)
- 20.000.000 minutos jogados: M4A1 - S - Metal Líquido (Permanente)(20 MILHOES DE MINUTOS)
povo mal sabe matemática, todos achando que eram 20 mil minutos kkkkk, se confrontar com a media de players ON, de cara a Z8 ja sabe que é impossivel, ela lançou sabendo disso. -
Tenso , é uma pena não conseguir todas .
-
Complicado, parece impossível mas quem sabe a gente chega la :rolleyes:
conseguimos a kris ontem. -
O evento vai acabar amanhã e a comunidade só conseguiu a primeira arma ainda. Bom, minha parte eu fiz, não tenho nada do que reclamar. Só acho que deveriam aumentar os dias mesmo, talvez uns 3 ou 4 dias à mais.
-
Dessas ai eu só queria a scar light silver, mas duvido que conseguiremos, o evento acaba amanha e nao conseguimos nem 6 milhoes de minutos ainda
-
Maioria só vai fazer as 4 horas e vai esperar o "resto" fazer a meta. Nem o pessoal de auto on vai conseguir cobrir isso.
Não existem players o suficiente, nem tempo e nem ânimo para se esforçar por armas que claramente são um pedido desesperado para ficar no jogo.
É piada empurrar um evento desses no estado atual do jogo, que parece deserto de faroeste.
E olha que nem são AQUEELLAAS armas tops que é um desejo de todo mundo ter, se fosse sla, um kit tempestade, M4 Sakura até ia, mas essas aí vem direto em outros meios -
Vamos fazer uns cálculos!
Suponhamos que atualmente tenham 20.000 jogadores ativos (coisa que não é verdade)
Para conseguirmos as 4 armas do evento é necessário que a comunidade jogue por 20.000.000 minutos. Correto?
Então 20.000.000 / 20.000 = 1000 minutos por cada jogador.
Para converter para hora basta dividir por 60.
Logo 1000 / 60 = 16,6 horas
Dividido pela quantidade de dias do evento (3) é igual a 5h53 minutos.
Conclusão: Cada um dos 20.000 jogadores precisaria jogar no mínimo 5h53 minutos durante cada dia do evento. Coisa que a gente sabe que é impossível, só pelo fato de saber que atualmente o jogo tem no máximo 15.000 jogadores que fazem login por pelo menos 1 vez na semana. -
Gustavo_Snow escreveu: »Vamos fazer uns cálculos!
Suponhamos que atualmente tenham 20.000 jogadores ativos (coisa que não é verdade)
Para conseguirmos as 4 armas do evento é necessário que a comunidade jogue por 20.000.000 minutos. Correto?
Então 20.000.000 / 20.000 = 1000 minutos por cada jogador.
Para converter para hora basta dividir por 60.
Logo 1000 / 60 = 16,6 horas
Dividido pela quantidade de dias do evento (3) é igual a 5h53 minutos.
Conclusão: Cada um dos 20.000 jogadores precisaria jogar no mínimo 5h53 minutos durante cada dia do evento. Coisa que a gente sabe que é impossível, só pelo fato de saber que atualmente o jogo tem no máximo 15.000 jogadores que fazem login por pelo menos 1 vez na semana.
a Z8 sabia disso antes de lançar o evento cara, quem nao fez essa conta ficou rindo achando que M4 seria easy kkkk, acho que ela esta tentando saber a quantidade de players ativos que realmente tem -
Até a Scar Ligth Silver Smith nos conseguimos, a AWM e M4A1 infelizmente não..
-
Eu nem participei desse evento, jogar mais de 4 horas em 4 dias é tempo demais pra mim.
-
vai da pra pegar nada de bom pelo visto
-
Tá sendo impossível pra mim logar, então não consigo ajudar... mas pelos cálculos feitos acima, é impossível pegar essas armas "tops".
-
Nem com os caras do auto click nós vamos conseguir a awp,se conseguir a scar é muito já,acho que vamos ter que nos contentar com a kriss kkkkk
-
Se chegar na SL é lucro, muuuito difícil.
É muito tempo pra pouco jogador, deveriam pelo menos aumentar os dias ou diminuir o tempo! -
LumisEUmbra escreveu: »
a Z8 sabia disso antes de lançar o evento cara, quem nao fez essa conta ficou rindo achando que M4 seria easy kkkk, acho que ela esta tentando saber a quantidade de players ativos que realmente tem
provavelmente essa deve ter sido a real intenção do evento kkkkk -
BrennoXCFAL escreveu: »Até a Scar Ligth Silver Smith nos conseguimos, a AWM e M4A1 infelizmente não..
Espero ganhar essa SL acho ela super boa. fora que eu queria era a M4, mas como vc disse impossível pegar o tempo que estão pedindo. ;-; -
Quem é Agulhas 9 perto desse evento? quem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
maior defecada esse evento '-'
-
Se estenderem o tempo do evento até domingo, conseguimos até a AWM.
-
Nem se estenderem até domingo não vamos conseguir a M4 que eu queria, muito tempo pra pouca gente q esta jofando atualmente o game
-
Muito tempo e poucos jogadores... ta complicado, se estender ate domingo talvez a gente consiga.
Esta discussão está fechada.