Erro ao executar
Ja refiz o download do game mais de 10 vezes e sempre da o mesmo erro, quando o download chega a 100% ele APARECE "ERRO AO EXECUTAR", Limpei todos os arquivos do pc do crossfire, refiz o download e nada, E quando tento fazer o "download por partes" ele da erro e aparece uma msg "32b" algo assim se pude ajudar agradeço!
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Tente fazer o download por partes, o mesmo está disponível na página de download do CrossFire:
http://br.crossfire.z8games.com/download.html
Retorne com resultados. -
Entao já fiz o download por partes ele aparece uma mensagen sobre "win32"
-
Refiz o download por partes, nao deixa abrir o arquivo nem como adm, nem normal, Lembrando que o jogo estava funcionando normal no meu pc, apenas dando erro de out of memory, ai eu fui reinstalar e agora está com esse erro chato! "FALHA AO EXECUTAR" quando o download chega a 100%
-
Cara tenta usar o CCLEANER e remover todos os registros do jogo do PC , já na opção que você baixou por partes pode ter corrompido algum arquivos na hora de baixar ou mesmo na hora de extrair tenta baixar uma versão mais atualizada do WINRAR e vê se resolve.
-
é amigo fiz tudo que me falou mesmo assim nao deu certo! continua a mesma mensagem quando o donwload termina "Falha ao Executar".
O foda que nao teve nenhuma alteraçao no PC, apenas desinstalei o jogo e nao consigo instalar mais!! -
Ja tentou abrir o arquivo usando a opção de compatibilidade e meio chato mais tem que tentar tudo se eh que já não tentou
-
APFFJJJJJJJJ escreveu: Ȏ amigo fiz tudo que me falou mesmo assim nao deu certo! continua a mesma mensagem quando o donwload termina "Falha ao Executar".
O **** que nao teve nenhuma alteraçao no PC, apenas desinstalei o jogo e nao consigo instalar mais!!
Olá!
Tente executar este instalador como administrador, logo em seguida selecione um local de instalação fora do padrão. Evite instalar em C:/Arquivos de Programas(x86)/Z8Games/CrossFireBR;
Faça os testes e nos informe os resultados. -
Já tentei tudo amigos, nao sei oque está acontecendo, o pc aqui é fraco, Intel celerom, 2gb, 2.50 ghz, Vai chegar umas peças essa semana, lamentavel nao poder jogar o CF, Posso até deixar voces passar a TV para ve se conseguem arrumar! Osso. Obs : uso win xp 2000! Vou tentar enviar uma foto do erro
-
Enviou já pensei que nao estivesse enviado
-
Faça o download o jogo através deste link: Instalador Crossfire OUTUBRO 2019
Atenção: faça o download dos cinco arquivos, e em uma pasta separada só pra eles, crie uma pasta e faça o download dos arquivos nela.
Em seguida execute o arquivo "CrossFireBR_Setup.exe" que acabou de fazer o download.
Retorne informando resultados. -
É continua mesmo erro quando tento baixar por partes > https://imgur.com/a/NRyiBZz
-
APFFJJJJJJJJ escreveu: ȃ continua mesmo erro quando tento baixar por partes > https://imgur.com/a/NRyiBZz
Neste caso, acredito que o problema possa ser um destes:- Os arquivos não foram completamente baixados;
- Problemas de incompatibilidade.
- Arquivos corrompidos no windows;
Algum problema na sua conexão esta impedindo o download completo dos arquivos, então quando o Windows tenta executar o que parece ser um arquivo executável, ele descobre que "[...] is not valid Windows 32-bit application", devido ao download incompleto.
Problemas de incompatibilidade:
Clique com o botão direito em cima do arquivo "CrossFireBR_Setup.exe" vá em "Propriedades" depois "Compatibilidade", marque a opção "Executar este programa como administrador" e cliquem em aplicar.
Em seguida no sub-menu "Modo de compatibilidade" marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e vá passando por todas as opções e tentando executar o arquivo.
Arquivos corrompidos no windows:
Como seu Windows é o XP, a única provável solução é uma formatação.
(Por ser um sistema antigo e a microsoft não prestar mais assistência para ele, quando há arquivos corrompidos o próprio sistema não consegue fazer a recuperação desses.) -
Muito Obrigado! vou tentar formatar mesmo, volto aqui com respostas