Alguém mais ansioso para a chegada desta personagem fenomenal?
Olá povo do fórum!
Gostaria de saber se há alguém mais ansioso para a chegada dessa belezura de personagem, a Maiden-Copycat (ou Maiden Imitadora), uma versão "normal" da personagem mutante Maiden que podemos usar em modos normais como C.E. ou P.D!
Acho ela muito bonita e certeza não me importarei de gastar um pouco para obtê-la!!
Gostaria de saber se há alguém mais ansioso para a chegada dessa belezura de personagem, a Maiden-Copycat (ou Maiden Imitadora), uma versão "normal" da personagem mutante Maiden que podemos usar em modos normais como C.E. ou P.D!
Acho ela muito bonita e certeza não me importarei de gastar um pouco para obtê-la!!
Comentários
-
Acho que eu só compro um char novamente quando fizerem um baseado na segunda guerra mundial,ou se o sas elite viesse na loja,de resto não tenho mais interesse em char.
-
Quero char não, QUERO JOGAR SEM SER DESCONECTADO E QUE CONSERTEM ESSE MZ3
-
Achei bem bonita, compraria com certeza!
-
Achei incrível essa char, gostaria muito que viesse logo !
-
Gostei desse char, ainda mais porque é uma maiden praticamente
-
Muito linda mesmo, quando chegar com certeza eu não irei deixar passar.
Para complementar seu tópico:
Character Skills (Acho que só funciona no modo Mutante, não tenho certeza quanto a isso, para falar a verdade não entendi muito bem suas habilidades)
• Increase jump speed and skill usage time. (Aumente a velocidade do salto e o tempo de uso das habilidades). < Seria o ''G'', habilidade do mutante?
• Armed with Maiden variant props. (armado com adereços variantes do Maiden). < Boiei, isso é uma habilidade ou uma característica?
Link de onde tirei essa informação: https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Maiden-Copycat
Espero também que quando vir para o nosso CrossFire, a voz do personagem seja parecida com a de um mutante/maiden, pois vi no Vídeo do canal GAMEMASSACRE, e a voz é a mesma de um personagem feminino comum. -
Só compraria se fosse vip.
-
Acharia mais justo o valor de 20k de zp com todos os itens, não gasto nem lascando 40k de zp pra ter o char e os itens..
-
Mano sem dúvidas essa char vai ser estouro, ela é simplesmente muito top para jogar os modos normais, vale a pena.
-
A meiden quando ainda era humana:p
-
A personagem é bem bonita mesmo. Impossível alguém achar ela feia
-
Linda , certamente compraria .:o
-
Muito bonita, ainda mas pra quem (eu) adora fica trocando de char toda hora sera que vem de pacote igual o Herói?
-
Devê vir junto com pacotes.
-
Nossa, ela é muito linda, com certeza eu compraria.
Tentei achar algum vídeo, mas não achei, se tiver como mostrar algum pra gente, seria bom kkkk. -
Bem top, eu gostaria de adquiri-la se ela vier para nosso CF.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1244472]Nossa, ela é muito linda, com certeza eu compraria.
Tentei achar algum vídeo, mas não achei, se tiver como mostrar algum pra gente, seria bom kkkk.[/QUOTE]
Eu só consegui achar esse https://www.youtube.com/watch?v=LYmmSWGokts -
Compraria também sem dúvida.
-
Ela realmente é bem bonita. poucas personagens chamam minha atenção nesses cfs.
Não deu para evitar umas risadas do coleguinha acima. -
Nossa eu estava jogando mutação esses dias e fiquei pensando como seria legal ter uma personagem assim.
Espero realmente que chegue em nossa versão, eu sou apaixonada por personagens ainda mais femininas. -
Se tivesse alguma habilidade especial eu até comprava.