Modo Zumbi Totalmente Bugado
Eu sei que vocês já estão cansados de saber que o MZ está cheio de bug's, antes eu achava que era apenas o Ruína Elemental e o HUD do mapa, mas é muito mais que isso. Além do Ruína, já presenciei bug's no Barragem, o HUD também está bugado, no Desespero não dá pra fechar algumas portas, todas as armas estão com o dano reduzido e etc. Então vocês não tem um prazo pra resolver isso, talvez na próxima atualização ou coisa do tipo? Está super chato jogar, não era como antes quando você terminava rápido as salas com os amigos. Só sei que não pode ficar muito tempo assim, muita gente gosta de jogar o MZ e se ficar assim, o pessoal vai se frustar com o jogo mais do que já estão.
Comentários
-
O bug do ruina e do barragem eu percebi desde quando atualizo, já esse das portas do desespero fui perceber esses dias atras, tomara que na proxima atualização esteja arrumado esses bugs
-
Tá complicado mesmo, ficou enjoado jogar, e explicações e prévias que é bom, eles não dão
-
Bom dia, galera!
O bug no dano das armas já havia sido repassado, mas ainda não há uma data prevista para ser arrumado.
Quanto aos mapas, não sei se os problemas relatados já chegaram aos GMs, mas repassarei mesmo assim.
Obrigado pelo report e desculpem-nos pelo transtorno. -
Gostaria de entender pra quê foram mexer no modo zumbi se a att desse mes era só pra trazer as firulas de haloween, ainda por cima sem prazo pra arrumar, brincadeira em, vai fazer aniversário esse mz zuado e ninguem arruma.
-
Bom dia, galera!
O bug no dano das armas já havia sido repassado, mas ainda não há uma data prevista para ser arrumado.
Quanto aos mapas, não sei se os problemas relatados já chegaram aos GMs, mas repassarei mesmo assim.
Obrigado pelo report e desculpem-nos pelo transtorno.
Nós queremos uma resposta !!!!! vocês tem que dar uma data predestinada para quando o problema será corrigido ! isso esta errado nós somos clientes da z8 , e nunca temos resposta pra nada ! -
Eu sei que vocês já estão cansados de saber que o MZ está cheio de bug's, antes eu achava que era apenas o Ruína Elemental e o HUD do mapa, mas é muito mais que isso. Além do Ruína, já presenciei bug's no Barragem, o HUD também está bugado, no Desespero não dá pra fechar algumas portas, todas as armas estão com o dano reduzido e etc. Então vocês não tem um prazo pra resolver isso, talvez na próxima atualização ou coisa do tipo? Está super chato jogar, não era como antes quando você terminava rápido as salas com os amigos. Só sei que não pode ficar muito tempo assim, muita gente gosta de jogar o MZ e se ficar assim, o pessoal vai se frustar com o jogo mais do que já estão.
"Bingo" foi exatamente o que aconteceu comigo, haja visto que no ambiente comum de jogo encontra-se dominado por hackers. Modo Zumbi era a única coisa que me divertia um pouco, mas o que me afastou mesmo, na verdade, é que até lá os usuários de programa ilegal conseguiram também atrapalhar. No mapa desespero mesmo, todos da sala ficaram atônitos assistindo um único membro da sala matando todos os zumbis do mapa onde quer que estivessem sem trocar de arma e sem errar um único tiro. Ficamos lá parados até o meliante terminar sozinho a partida. -
Bom dia, galera!
Obrigado pelo report e desculpem-nos pelo transtorno.
'' BUG '' kkkkkkkkkkkkkk -
Mesmo com esse bug continuo jogando, mas é muito frustrante terminar o mapa com 8 minutos pra quem já terminou em bem mais pouco tempo.
-
É um descaso com jogadores do modo zumbi, meu clã que é focado nesse modo, a maioria saiu por causa desses bugs, isso desanima, espero que resolvam.
-
AnonnymoShot escreveu: »É um descaso com jogadores do modo zumbi, meu clã que é focado nesse modo, a maioria saiu por causa desses bugs, isso desanima, espero que resolvam.
Esse novo evento ai, eu nao vou fazer, vou economizar tempo e dor de cabeça.