Clã intensyx recruta membros com ts3 !
Eae Rapazeadinhaa beleza ?, entãoo estou vindo aqui pela primeira vez divulgar meu clãzinhoo que não tem nada de maiss táa kkkkk, é sómente por diversãooo salinhass, uns betas talvez né, interagir conhecer novos jogadores, brincar zoarrr no ts3, eu tenho meu proprio servidor tudo bonitinhoo, arrumadinho com cargos etc...então caso alguem se interessar em entrár no meu clã só me mandar mensagemm aquii ou deixar lá o apply que eu vou aceitarr, tem uma galerinha nele bem legal e além disso procuro alguem que seja firmezaa pra administrar o clã cmg, mais alias administrar oque né se nos não faz nada só recrutaa e joga junto interagi etc etc etc....rssss INTERESSADOS ME CHAMEMMMMMMMM !!!!:cool::rolleyes:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/z28POVu.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Boa sorte no recrutamento
-
Boa sorte com seu cla ai mano, sou lider do Awm Elite, tmj mano.
-
Boa sorte com o clã, espero que encontre bons membros.
-
Dale Everton dale
-
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1244582]Boa sorte no recrutamento[/QUOTE]
Vlw irmão obrigadooo, tmj ♥
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1244604]Boa sorte com o clã, espero que encontre bons membros.[/QUOTE]
Pode crê Dolby vou encontrar, tem gente boa no game ainda paizãoDale Everton dale
Dale irmãozin cola no clãzinhoooo brooootaaaa ♥Boa sorte com seu cla ai mano, sou lider do Awm Elite, tmj mano.
Vlw irmão obrigadooo, boa administraçãooo no seu clã ja vi nas salinhas tem gente boa, tmjj paizãoo é tóooiss ♥ -
Boa sorte com o recrutamento pro clã
-
Boa sorte com o recrutamento, amigo!
O .sp3t00- caiu no meu time ontem, a rapaziada do clã é maneira! :cool: -
[QUOTE=[]Peony;n1244708]Boa sorte com o recrutamento pro clã[/QUOTE]
Vlw irmãoozin, cola lá se tiver sem vamooos agitaaaar rsss ♥
[QUOTE=[MOD]Comb;n1244726]Boa sorte com o recrutamento, amigo!
O .sp3t00- caiu no meu time ontem, a rapaziada do clã é maneira! [/QUOTE]
Sim simm, a galera aqui é simpliszona tudo de boaa, Obrigado pelo elogio Comb tmj ♥ -
Olá mitaovc2 , boa tarde.
Desejo sorte com o recrutamento;) muitos jogadores adoram interagir com o ts3!
Por gentileza, peço que veja esta guia sobre o Multiquote no novo fórum, desse modo você vai conseguir responder vários comentários de uma vez só -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1244795]Olá mitaovc2 , boa tarde.
Desejo sorte com o recrutamento;) muitos jogadores adoram interagir com o ts3!
Por gentileza, peço que veja esta guia sobre o Multiquote no novo fórum, desse modo você vai conseguir responder vários comentários de uma vez só [/QUOTE]
Obrigadooo Carool, vi o guia eu fazia o mais dificil em citar alguem kkkk, Obrigado novamente ♥ -
lembra de mim mais não everton? dpl deve lembrar das antigas
-
lembra de mim mais não everton? dpl deve lembrar das antigas
Po paizão me recorda ai mano com o nick kkkkka