Opção de desmontar armas especiais modo zumbi
Bom gente,eu particularmente fico incomodado em ter itens repetidos no baú,então pensando nisso,eu vi que tenho 2 ak buster no baú,mas e pra que?
não seria melhor se pudesse desmontar as armas repetidas do modo zumbi,como ak buster e m4 laser por jóias do despertar? tipo as armas que são trocadas por cupons no mn,acho que seria uma boa maneira de eliminar essas armas repetidas.
não seria melhor se pudesse desmontar as armas repetidas do modo zumbi,como ak buster e m4 laser por jóias do despertar? tipo as armas que são trocadas por cupons no mn,acho que seria uma boa maneira de eliminar essas armas repetidas.
Comentários
-
Deveria ser igual no CF China, ter um X pra deletar as armas repetidas, muito ruim ficar com algumas armas repetidas
-
Gostaria dessa idéia, tenho 11 mini pallas e um monte de socos dentre outros, não aguento ficar com o baú com só arma repetida.
-
Creio que possível seja, porém como não tem essa opção em nenhuma versão do CrossFire, acredito eu, seja mais difícil de se realizar.
A opção de deletar qualquer item do baú seria mais viável, a qual já foi repassada para análise dos GM's. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1244633]Creio que possível seja, porém como não tem essa opção em nenhuma versão do CrossFire, acredito eu, seja mais difícil de se realizar.
A opção de deletar qualquer item do baú seria mais viável, a qual já foi repassada para análise dos GM's.[/QUOTE]
Também pensei que seria difícil,mas talvez o cf al poderia ser o primeiro a implementar o sistema,se for possível isso,claro. -
Sonho com isso, pois meu baú esta quase cheio e tenho mta arma repetida...
-
Em breve teremos um X no item para deletar ele da conta !