Ranqueadas !
Salvee guerreiros !
Estou tendo muitos problemas nas partidas ranqueadas.
Antes, acontecia de carregar ate os 45% e dar erro. Então perdia os pontos.
Porém de uns dias para cá, nem entrar na partida eu consigo, em nenhuma partida eu consigo. Sempre aparece um erro diferente. Ou que a partida já está cheia, ou desconectado do servidor.
Bom, sei que muitos jogadores estão sofrendo do mesmo problema, e a equipe não da nenhum suporte.
Mas, e se fosse diferente o sistema de ranqueada ?
Não daria para fazer um servidor específico para as ranqueadas ? Tipo o servidor de clã.
Algo que fosse mais simples, que os jogadores pudessem escolher com quem jogar e tals.
Acho que não seria uma má ideia, e talvez resolva grande parte dos problemas que está dando.
Peço que alguém da equipe, me informe o porque está acontecendo esses erros, e se na próxima temporada vai ser melhor, se já estão tentando arrumar esses erros para a próxima temporada.
Porque, pra quem gosto de algo mais competitivo, as ranqueadas são ideais, porém, esses erros acabam desanimando os jogadores.
Agradeço pela atenção de todos !
Estou tendo muitos problemas nas partidas ranqueadas.
Antes, acontecia de carregar ate os 45% e dar erro. Então perdia os pontos.
Porém de uns dias para cá, nem entrar na partida eu consigo, em nenhuma partida eu consigo. Sempre aparece um erro diferente. Ou que a partida já está cheia, ou desconectado do servidor.
Bom, sei que muitos jogadores estão sofrendo do mesmo problema, e a equipe não da nenhum suporte.
Mas, e se fosse diferente o sistema de ranqueada ?
Não daria para fazer um servidor específico para as ranqueadas ? Tipo o servidor de clã.
Algo que fosse mais simples, que os jogadores pudessem escolher com quem jogar e tals.
Acho que não seria uma má ideia, e talvez resolva grande parte dos problemas que está dando.
Peço que alguém da equipe, me informe o porque está acontecendo esses erros, e se na próxima temporada vai ser melhor, se já estão tentando arrumar esses erros para a próxima temporada.
Porque, pra quem gosto de algo mais competitivo, as ranqueadas são ideais, porém, esses erros acabam desanimando os jogadores.
Agradeço pela atenção de todos !
Comentários
-
Seria bem melhor se fosse separado mesmo, um servidor pra ranked. O erro que eu tava tendo era esse na hora de carregar
-
Olá asfawerfas! Como vai?
Acredito que fazer um servidor especial para ranqueadas não seja a solução. De qualquer forma irei verificar o fato com a equipe internamente.
Experimente seguir estes procedimentos para verificar e atualizar seus drivers de vídeo, talvez solucione seu problema: Experimente também atualizar o restante de seus drivers usando o Driver Booster.
Retorne ao fórum para informar resultados.