Cade os evento do fórum?
Olá pessoal, vamos agitar ai pra volta os evento aqui no fórum, o ano passado tinha de 2 a 3 evento por semana no forum, era caça palavras, jogo do 7 erros etc, solta os evento z8!
Comentários
-
Eventos do fórum necessitam de tempo, infelizmente.
Nesse sentido, fica mais fácil eventos maiores serem feitos em férias, feriados prolongados e finais de semana.
Destarte, não há como fazer eventos todas as semanas ou meses. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1244605]Eventos do fórum necessitam de tempo, infelizmente.
Nesse sentido, fica mais fácil eventos maiores serem feitos em férias, feriados prolongados e finais de semana.
[/QUOTE]
Oloco mod, solta pelo menos 1 caça palavras por semana ai, saudades dos evento que tinha aqui. -
Pois é, estou com uma saudade tremenda desses eventos que tinham praticamente todo o mês, vamos esperar para que venha de novo.
-
Não vejo a hora de ter caça palavra, um dos melhores eventos do forum
-
Saudades dos caça palavras aqui no fórum. Lembro que nego dava a vida pra ganhar kkkkkk
-
Gustavo_Snow escreveu: »Saudades dos caça palavras aqui no fórum. Lembro que nego dava a vida pra ganhar kkkkkk
eu era um desses ai, eu sempre ganhava as cx kkkkkkkkkkkk -
Joguei muito os caça-palavras aqui do fórum kkkk.
Saudades mesmo desses eventos, acho que esse tipo de evento cativa bastante o pessoal, é bem divertido.
Lembro que eu jogava com o meu clã, a gente meio que ia discutindo junto, era muito legal.
Quem sabe esses eventos não voltam, não é mesmo?