Maltratos de Animais e o Brasil

Você sabia que o Brasil é o país em que mais se abandona animais? Pois é... o Brasil não está ruim das pernas somentes por causa da roubalheira não (é a principal, mas consigo tem muitos outros motivos), por exemplo, o sujeito ver um mendigo na rua e não dar nem um lanche, se afasta com medo de ser contagiado com "mendiguês", mas gasta rios de dinheiro para soltar fogos as 11 ou 23 horas da noite, enche a cara de bebida... e enquanto isso só tomamos dedadas...

Aqui o grande empresário é tão beneficiado que basta criar um programa ou projeto de caridade e ter as doações dos outros como abate no seu imposto;
Aqui se pega cãezinhos filhotes, eles crescem e nao ficam como os donos esperavam e chutam para fora de seus lares;
É aqui também que já estudava nós humanos. Lá estava eu na 7ª série e em uma das gincanas de festas juninas tinhamos que nos fantasiar de algo, em um daqueles dias fui como mendigo e com a cara pintada de carvão, terminou as aulas e fomos pedir coisas nas ruas e as pessoas se afastavam de mim porque estava com a calça rasgada e a cara pintada e só era um estudante participando de uma gincana;

Aqui também no país presenciei pessoalmente o quanto o negro é malvisto, na época que ainda tinha "showmicio" era comum eu e uma turma sair para acompanhar, mas era quando o negro estava conosco que a policia parava nós, mas não abordava os usuários de cannabis logo acima de nós (eles fumavam e estavam mais perto da viatura);

Já soltaram meio mundo de corruptos confessos, mas tem PATRIOTA preso (ele soube movimentar a economia como ninguém);

E para concluir você pode até não acreditar, mas a pouco mais de 2 meses atrás eu era epiletico (o que eu fiz para mercer a cura? Não sei, até hoje procuro entender!);
Pensei que meu pai era fofoqueiro (fui a casa da minha vó e minha tia queria me obrigar a tomar algo que já não preciso mais), então perguntei para ele se ele podia dizer algo bem pessoal sobre minha tia (tomei por base o que lideres religion falam em seus cultos), mas nem de brincadeiras simples o velho conta sobre outras pessoas) - eu também nunca joguei animais fora porque não cresceram como eu imaginava, procurei tentar não brigar atoa, mesmo pobre de marré, nunca roubei nada, tentei fazer um estudo e descobri que o Brasil é o unico país do mundo que seus lideres não sabem o verdadeiro significado de mérito e aí quando você não se torna um louco incompreendido (quem já ouviu falar no henri de planaltina?), você se torna lider de facção criminosa e nós até hoje não descobrimos porque o Brasil tem tudo para dar certo e só anda para trás.