erro XINGCODE 0xE019101A
Koe rapazeada alguem sabe ajudar com esse erro aqui? meu crossfire esta com o erro do xingcode e eu nao acho solucao pra arrumar o problema, ja fiz de tudo, reinstalei o game, fiz instalacao limpa, exclui a pasta e baixei a que os gm`s mandaram, coloquei pra exec como adm, eu nao sei mais oque fazer para arrumar.
Comentários
-
Boa tarde, F4z3r1.
Tente fazer isso aqui:- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, abrir gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
Tópico movido para a área correta. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1245081]Boa tarde, F4z3r1.
Tente fazer isso aqui:- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, abrir gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
olá mod, tudo bem? estou com o mesmo problema, fiz tudo isso, reinstalei o cf, formatei o pc, desinstalei geforce experience, fiz oq vc sugeriu, baixei o xigncode na pagina de dowloads e nada... estou ficando bem triste, estou tentando resolver desde segunda feira, está ficando desgastante sabe? -
olá mod, tudo bem? estou com o mesmo problema, fiz tudo isso, reinstalei o cf, formatei o pc, desinstalei geforce experience, fiz oq vc sugeriu, baixei o xigncode na pagina de dowloads e nada... estou ficando bem triste, estou tentando resolver desde segunda feira, está ficando desgastante sabe?
Boa tarde, WreeD.
É bem frustrante mesmo esse tipo de erro, já tentou apagar a pasta do XINGCODE e abrir o jogo normalmente? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1245342]
Boa tarde, WreeD.
É bem frustrante mesmo esse tipo de erro, já tentou apagar a pasta do XINGCODE e abrir o jogo normalmente?[/QUOTE]
OLÁ mod, quando eu apago a pasta xigncode o jogo não abre... -
sera q teria alguma forma de promoverem uma atualizacao pequena para tentar resolver? ja q muitos jogadores est'ao com p o progblema
-
sera q teria alguma forma de promoverem uma atualizacao pequena para tentar resolver? ja q muitos jogadores est'ao com p o progblema
Eai WreeD, tudo bem!?
Verificou se o seu antivírus ou firewall estão impedindo o trabalho do Xigncode? Você pode por o CrossFire nas exceções de seu antivírus e/ou firewall seguindo o guia abaixo: Nos informe se o problema foi sanado! Abraço! -
Cara eu estava com esse erro e resolvi da seguinte forma apenas alterei o meu DNS invés de usar o do Google:
8.8.8.8
8.8.4.4
estou usando o Open DNS:
208.67.222.222
208.67.220.220
Aqui resolveu assim , não sei o que tem haver o DNS com o fato do xingcode nao abrir mais já tinha tentado tudo e quando mudei DNS funcionou experimenta aew não custa nada s vezes resolve pra você tbm.
Lembrando que esse DNS bloqueia sites 18 + kkkkk. -
como fz iddo amigo?
-
como fz iddo amigo?
No meu aqui que windows 7 faço da seguinte forma clico com botão direito naquele ícone de rede próximo ao relógio , vou na opção abrir central de rede e compartilhamento,depois vou na conexão local, propriedades, protocolo tcp/ip 4, desse na opção usar os seguintes endereços de DNS, e coloca os que eu citei acima. -
Cara eu tenho uma Lan House em Trindade-GO e aqui direto da problema nos jogos vez ou outra resolvo e outras apanho pra caramba tentando resolver , ontem tive esse mesmo problema em um outro jogo e resolvi ele da seguinte forma abaixo.
Clique no botão Iniciar e digite CMD na caixa de Pesquisa;
Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção CMD;
com o botao direito do mouse clique na opção Executar como Administrador;
Na tela CMD digite SFC /SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos).
Depois de terminar reiniciei seu PC.