erro XINGCODE 0xE019101A

Koe rapazeada alguem sabe ajudar com esse erro aqui? meu crossfire esta com o erro do xingcode e eu nao acho solucao pra arrumar o problema, ja fiz de tudo, reinstalei o game, fiz instalacao limpa, exclui a pasta e baixei a que os gm`s mandaram, coloquei pra exec como adm, eu nao sei mais oque fazer para arrumar.

Comentários

• Boa tarde, F4z3r1.
    Tente fazer isso aqui:
    1. Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
    2. Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
    3. Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
    4. Clique na guia Inicialização de Programas, abrir gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
    5. Feche a janela de Gerenciador de Tarefas. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
    Houve casos em que o culpado por isso era o culpado era o geforce experience, tente deletar ele, caso você use.

Tópico movido para a área correta.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1245081]Boa tarde, F4z3r1.
    Tente fazer isso aqui:
    1. Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
    2. Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
    3. Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
    4. Clique na guia Inicialização de Programas, abrir gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
    5. Feche a janela de Gerenciador de Tarefas. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
    Houve casos em que o culpado por isso era o culpado era o geforce experience, tente deletar ele, caso você use.

Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]

olá mod, tudo bem? estou com o mesmo problema, fiz tudo isso, reinstalei o cf, formatei o pc, desinstalei geforce experience, fiz oq vc sugeriu, baixei o xigncode na pagina de dowloads e nada... estou ficando bem triste, estou tentando resolver desde segunda feira, está ficando desgastante sabe?
  • WreeD escreveu: »

olá mod, tudo bem? estou com o mesmo problema, fiz tudo isso, reinstalei o cf, formatei o pc, desinstalei geforce experience, fiz oq vc sugeriu, baixei o xigncode na pagina de dowloads e nada... estou ficando bem triste, estou tentando resolver desde segunda feira, está ficando desgastante sabe?

Boa tarde, WreeD.
    É bem frustrante mesmo esse tipo de erro, já tentou apagar a pasta do XINGCODE e abrir o jogo normalmente?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1245342]

Boa tarde, WreeD.
    É bem frustrante mesmo esse tipo de erro, já tentou apagar a pasta do XINGCODE e abrir o jogo normalmente?[/QUOTE]

OLÁ mod, quando eu apago a pasta xigncode o jogo não abre...
  • sera q teria alguma forma de promoverem uma atualizacao pequena para tentar resolver? ja q muitos jogadores est'ao com p o progblema
    sera q teria alguma forma de promoverem uma atualizacao pequena para tentar resolver? ja q muitos jogadores est'ao com p o progblema

Eai WreeD, tudo bem!?

Verificou se o seu antivírus ou firewall estão impedindo o trabalho do Xigncode? Você pode por o CrossFire nas exceções de seu antivírus e/ou firewall seguindo o guia abaixo: Nos informe se o problema foi sanado! Abraço!
  • Cara eu estava com esse erro e resolvi da seguinte forma apenas alterei o meu DNS invés de usar o do Google:
    8.8.8.8
    8.8.4.4

estou usando o Open DNS:
    208.67.222.222
    208.67.220.220

Aqui resolveu assim , não sei o que tem haver o DNS com o fato do xingcode nao abrir mais já tinha tentado tudo e quando mudei DNS funcionou experimenta aew não custa nada s vezes resolve pra você tbm.

Lembrando que esse DNS bloqueia sites 18 + kkkkk.
    como fz iddo amigo?

No meu aqui que windows 7 faço da seguinte forma clico com botão direito naquele ícone de rede próximo ao relógio , vou na opção abrir central de rede e compartilhamento,depois vou na conexão local, propriedades, protocolo tcp/ip 4, desse na opção usar os seguintes endereços de DNS, e coloca os que eu citei acima.
  • Cara eu tenho uma Lan House em Trindade-GO e aqui direto da problema nos jogos vez ou outra resolvo e outras apanho pra caramba tentando resolver , ontem tive esse mesmo problema em um outro jogo e resolvi ele da seguinte forma abaixo.

Clique no botão Iniciar e digite CMD na caixa de Pesquisa;
    Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção CMD;
    com o botao direito do mouse clique na opção Executar como Administrador;
    Na tela CMD digite SFC /SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos).
    Depois de terminar reiniciei seu PC.