XM8 - Jack O ' Lantern
Boa noite Pessoal! Tudo bem com vocês?
Ontem ao "Olhar as armas no meu Baú" Me deparei com a XM8 e inclusive joguei um pouco com ela.
Porém ai me lembrei "Existem tão poucas skins para essa Arma" então resolvi trazer uma versão "Exclusiva"
com a temática Dia das Bruxas.
Passem na minha página no Facebook: LH Designer
Comente sua opinião sobre a Skin e também quais armas você gostaria de ver Skins!
[IMG2=JSON]{"alt":"Created by LH Designer","data-align":"center","data-size":"full","height":"1200","title":"XM8 - Jack O' Lantern","width":"1400","src":"https:\/\/i.imgur.com\/s1ip8Kv.png"}[/IMG2]
Ontem ao "Olhar as armas no meu Baú" Me deparei com a XM8 e inclusive joguei um pouco com ela.
Porém ai me lembrei "Existem tão poucas skins para essa Arma" então resolvi trazer uma versão "Exclusiva"
Comente sua opinião sobre a Skin e também quais armas você gostaria de ver Skins!
[IMG2=JSON]{"alt":"Created by LH Designer","data-align":"center","data-size":"full","height":"1200","title":"XM8 - Jack O' Lantern","width":"1400","src":"https:\/\/i.imgur.com\/s1ip8Kv.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Ficou bem bonita,acho que com o desenho da mauser ddb seria bonita também
-
Ela formaria um belo kit junto com a Búfalo DDB e o Taco DDB
-
Chineses deveriam parar de pegar aquelas armas malucas e trazer umas armas bem feitas como essa dai.
-
Ficou bonita, combina com as DDB de 2016
-
Ficou top!
-
Ficou muito bonita! Curti demais a XM8 com essas cores!
Parabéns! -
Ficou linda mesmo, a temática Halloween é bem interessante, pra criar artes assim.
As cores são chamativas, laranja e roxo, ou também, rosa e roxo.
Pelo menos são cores que eu amo muito, então sempre acho lindas as artes com essa temática. -
Nossa, me surpreendeu bastante essa xm8. É uma arma que eu gosto muito de jogar e ficou bem bonita sua arte!
Roletaria com certeza nela -
Boa noite Pessoal! Tudo bem com vocês?
ficou bem maneira essa skin man, mesmo nao gostando da xm8 -
Embora, acredito eu, que tenha ficado um pouco simples, ela ficou bonita.
Parabéns pelo trabalho! ♥ -
XM8 linda, parece similar a familiar da AT15 e KSG, só falta soltar os fantasminhas.
Parabéns pela arte! -
Fiquei curioso para ver como ela ficaria com os elementos em laranja com opacidade baixa
-
Agora a XM8 Ficou bonita de verdade. Parabéns pelo seu design
-
Não sou chegado em XM8 mas essa sua esta de mais! muito bom continua!
-
Essa é uma bela arma,e a skin ddb nem se fala:eek:
-
Ficou bem bonita mano. Parabéns!