INCOERÊNCIA Z8 (relato)

LOGICA DA Z8 :

'' Vou fazer um evento para os jogadores logarem em massa, mas não tenho estrutura pra isso ''

1 hora e 50 minutos jogados atoa devido aos erros '' movido ao lobby por inatividade '', '' Desconectado do servidor '' e '' error sei la oq ''
8 de 30 partidas perdidas na rankeada devido a queda da sala inteira.

antes que alguém me insulte dizendo que é internet ou algo, tenho 50MB, minha net nunca oscila e meu ping é 9

não é reclamação, é apenas o relato de mais um dia no jogo.

imaginem só: voce prepara tudo pra jogar, se alimenta e etc, joga cada round focadão, chega no fim faltando 1 round pra cada time, CAI A PARTIDA.

da próxima vez que forem fazer eventos assim, tenham servidores bons, obrigado cross fire, eu ainda te amo :eek:

Comentários

• É triste, jogar tudo pra chegar no final -20 e depois pra recuperar nem sempre é vitoria garantida
  • LumisEUmbra escreveu: »
    LOGICA DA Z8 :

'' Vou fazer um evento para os jogadores logarem em massa, mas não tenho estrutura pra isso ''

1 hora e 50 minutos jogados atoa devido aos erros '' movido ao lobby por inatividade '', '' Desconectado do servidor '' e '' error sei la oq ''
    8 de 30 partidas perdidas na rankeada devido a queda da sala inteira.

antes que alguém me insulte dizendo que é internet ou algo, tenho 50MB, minha net nunca oscila e meu ping é 9

não é reclamação, é apenas o relato de mais um dia no jogo.

imaginem só: voce prepara tudo pra jogar, se alimenta e etc, joga cada round focadão, chega no fim faltando 1 round pra cada time, CAI A PARTIDA.

da próxima vez que forem fazer eventos assim, tenham servidores bons, obrigado cross fire, eu ainda te amo :eek:

Posso estar errado e falando um monte de besteira mais tenho pra mim que esse problema nunca vai ser resolvido , eu acho que este ultimo evento *BALA PERDIDA* foi tipo um termômetro pra ver quantos players ainda joga se e viável ainda investir no jogo e tal, por isso acho que não vão mais perder tempo com o jogo arrumando bugs e investir mais dinheiro porque pra eles não e mais rentável.

Como eu disse posso estar falando um monte de besteira mais e o que eu penso, espero estar errado.
  • Me Desculpe mas quem ainda perde tempo tentando jogar competitivamente nesse jogo ta fazendo papel de "bobo"..
  • Até parei com a ranqueada, impossivel jogar, o jogo ta todo bugado.
  • Muitos jogadores estão enfrentando alguns erros diferentes este mês. Por mais que seja chato, é preciso que esses erros sejam reportados via ticket, para que sejam investigados e corrigidos.
    Caso você ainda esteja sofrendo com os mesmos, abra um ticket no suporte ao jogador, no departamento suporte técnico. Em breve será respondido e os GM's irão realizar testes com você.
  • CordobacK escreveu: »

Posso estar errado e falando um monte de besteira mais tenho pra mim que esse problema nunca vai ser resolvido , eu acho que este ultimo evento *BALA PERDIDA* foi tipo um termômetro pra ver quantos players ainda joga se e viável ainda investir no jogo e tal, por isso acho que não vão mais perder tempo com o jogo arrumando bugs e investir mais dinheiro porque pra eles não e mais rentável.

Como eu disse posso estar falando um monte de besteira mais e o que eu penso, espero estar errado.

exatamente isso cara, foi apenas um teste.. e eu só me dei mau, apanhando pra servidor ruim, bora migrar
    Lucas_Dias escreveu: »
    Me Desculpe mas quem ainda perde tempo tentando jogar competitivamente nesse jogo ta fazendo papel de "bobo"..

voce ta certo mesmo viu, eu só queria por um dia conversar com alguem do TOP100 pra entender como são e como vivem..
    [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1244968]Tópico movido para o local correto![/QUOTE]

voce nem leu o topico, que pena.
  • CordobacK escreveu: »

Pode realmente ser isso... Mas de uma forma boa... Por exemplo.... Eu tinha de hora jogadas na semana XXXX ....
    Investimos tanto no jogo, atualizamos isso aqui, aquilo ali e a maioria das coisas que pediram...
    Vamos fazer outra vez aquele evento e ver quantos players temos agora.... Opa... Maravilha... Triplicamos os jogadores no jogo...
    kkkkkk

Não custa sonhar... Vai....
  • Erros tirados do log:
    [8]20:49:17 Error! e = 3 = NOT ENOUGH MEMORY, rez2\RF017.REZ, LastError 8
    [8]20:51:58 old patch : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez2\RF017.REZ, 0
    [8]20:51:58 m_OrgStream.GetMemory() == NULL

[8]22:23:10 Error! e = 3 = NOT ENOUGH MEMORY, rez2\RF017.REZ, LastError 8
    [8]22:27:02 Error! e = 3 = NOT ENOUGH MEMORY, rez2\RF017.REZ, LastError 8
    [8]22:30:37 old patch : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez2\RF017.REZ, 0
    [8]22:30:37 m_OrgStream.GetMemory() == NULL
    11-44-54-453 : CRASH DUMP - START - CODE : C0000005
    11-44-54-477 : CRASH DUMP - START - CODE : C0000005
    11-44-56-715 : CRASH DUMP - MiniDumpWriteDump Fail
    11-44-56-716 : CRASH DUMP - closehandle end
    11-44-56-768 : CRASH DUMP - MiniDumpWriteDump Success
    11-44-56-768 : CRASH DUMP - closehandle end
    11-44-56-777 : CRASH DUMP - ChangeDisplaySettings end
    14-49-24-739 : CRASH DUMP - START - CODE : C0000005
    14-49-25-774 : CRASH DUMP - MiniDumpWriteDump Success
    14-49-25-774 : CRASH DUMP - closehandle end
    14-49-25-975 : CRASH DUMP - ChangeDisplaySettings end
    14-49-26-505 : CRASH DUMP - START - CODE : C0000005
    14-49-26-596 : CRASH DUMP - MiniDumpWriteDump Success
    14-49-26-596 : CRASH DUMP - closehandle end
    14-49-26-599 : CRASH DUMP - ChangeDisplaySettings end
    14-50-53-912 : CRASH DUMP - START - CODE : C0000005
    14-50-54-199 : CRASH DUMP - MiniDumpWriteDump Success
    14-50-54-200 : CRASH DUMP - closehandle end
    14-50-54-207 : CRASH DUMP - ChangeDisplaySettings end
    O quote acima ocorre desde o mês 6 de 2019
  • LumisEUmbra escreveu: »
    voce nem leu o topico, que pena.

Realmente não entendi... Isso é uma crítica meu jovem:
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Erros tirados do log:
    [8]20:51:58 old patch : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez2\RF017.REZ, 0

[8]22:30:37 old patch : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez2\RF017.REZ, 0

'' é a sua conexão, abra um ticket ''
  • Boa tarde a culpa e da NET do PC menos da incompetencia da equida z8 que deviam arrumar o servidor mas so poe armas e vips pra estraga mais o jogo
  • Realmente eu penso 2x antes de entrar em uma partida ranqueada agora. Talvez isso explique o baixo número de jogadores e a demora pra achar partidas ultimamente.

Além disso, evito entrar em partidas com mais de 10 rounds. Pq as vezes vc está lá como ACE, e depois de jogar + de 20 rounds, a sala cai.
  • Felipe_Sharp escreveu: »
    Realmente eu penso 2x antes de entrar em uma partida ranqueada agora. Talvez isso explique o baixo número de jogadores e a demora pra achar partidas ultimamente.

Além disso, evito entrar em partidas com mais de 10 rounds. Pq as vezes vc está lá como ACE, e depois de jogar + de 20 rounds, a sala cai.

eu só entro em ranked pra eventos agora, mas as vezes nao resisto e acabo jogando... eu até suportaria os erros se nao fossem os hackers, é ridiculo
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Erros tirados do log:

o seu erro ja diz tudo
    erro de falta de memoria
    se voce tem 4 gb de memoria ram isso nao é o suficiente para jogar cf hoje em dia
  • piraporinha0 escreveu: »

o seu erro ja diz tudo
    erro de falta de memoria
    se voce tem 4 gb de memoria ram isso nao é o suficiente para jogar cf hoje em dia

Não é não... o problema ocorre pelo modo invasivo do antitrapaceiro, que dependendo do antivirus instalado gera de "erro de client a detecção erronea de trapaça"