O que estão achando dos eventos?
Bom dia, galera!
Nesse mês de outubro só teve um evento de final de semana, provavelmente estão tentando mudar o costume de eventos desse tipo. O que estão achando?
Eu, particularmente, gosto muito dos eventos de fds para dar motivação e tal, o desmame vai ser ruim rsrsrs
Aproveitando o gancho, o evento que vai tirar o sono (o que foi falado no conexão desse mês) realmente é a promoção do boneco?
Nesse mês de outubro só teve um evento de final de semana, provavelmente estão tentando mudar o costume de eventos desse tipo. O que estão achando?
Eu, particularmente, gosto muito dos eventos de fds para dar motivação e tal, o desmame vai ser ruim rsrsrs
Aproveitando o gancho, o evento que vai tirar o sono (o que foi falado no conexão desse mês) realmente é a promoção do boneco?
Comentários
-
Olha eu gosto mais daqueles eventos que eles colocam durante toda semana,que dura de segunda a domingo,tipo os antigos ''missão do dia'',já que o que me motiva a jogar são eventos,tendo só fim de semana eu jogo só fim de semana.
Sobre o evento que ia tirar o sono,parece que era a promoção do jason sim. -
Eu particularmente gostei bastante desse evento, ainda tem o Final de semana com os MODs que também foi bem legal
eu fiquei com dúvida sobre o evento que foi dito no conexão, provavelmente pode ser esse do jason ou pode ter mas alguma surpresa quem sabe. :rolleyes: -
Os eventos de fim de semana pra mim eu perco todos , pois aos domingos não consigo logar , se for igual esse que esta tendo Outubro das Bruxas seria melhor pois você pode escolher um dos dia e completar a missão , já perdi muitas missões por não conseguir logar aos domingos.
-
Alguns são bacanas.
Só não vejo graça em por vários eventos dando caixas e continuar com os mesmos itens; "velhos nos cupons" para trocar. -
Eu to gostando, só que foi muito tempo pra comunidade jogar nesse evento bala de prata, muito tempo pra poucos jogadores
-
Eu curti os eventos particularmente, nada a reclamar, a não ser alguns bugs mas vida que segue.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que no geral todos os eventos de outubro foram legais, e acredito também que deva seguir essa linha de raciocínio, já que o pessoal tem gostado bastante![/FONT]
-
os eventos sao legais, o problema é o servidor e a equipe.
-
Eu curti o mensal que reduziram os requisitos , e o do final de semana que poderia ser completado em 1 dia (o que ajuda quem nao pode logar os 3 dias do fds) mas gostaria que trouxessem aquele semanal que ia de seg a quinta ( e as vezes de seg a dom)