Quem lembra das skins do mercado negro 1.0 ?
Eu estava lembrando do epoca do CF 1.0 e lembrei das skins de mercado negro que o pessoal fazia.
A skin que eu usava era essa:
Que saudade do CF 1.0
A skin que eu usava era essa:
Que saudade do CF 1.0
Comentários
-
Eu usava a do Brasil kk
-
Que nostalgia cara, pior que eu não lembro qual eu usava, mas só de ver essa imagem me bateu uma saudade :'(
-
Eita tempo bom, chega bate uma saudade enorme que saudades.
-
Nunca alterei a skin do MN, mas já vi umas bem legais em vídeos.
-
eu usava a original do CF NA mesmo achava ela linda demais
-
Muita nostalgia do M.N 1.0
-
Que nostalgia cara, pior que eu não lembro qual eu usava, mas só de ver essa imagem me bateu uma saudade :'(
Sim, melhor época do jogo pena que não volta maisEita tempo bom, chega bate uma saudade enorme que saudades.
Verdade, época que os servidores era cheios e que não tinha lag nenhum -
Eu gostava muito de fazer essas alterações de mercado negro, kill mark...
Uma pena que alterações deste tipo nos arquivos do jogo não são mais permitidas. -
Época que não volta mais.
-
Saudades roleta 1.0 onde realmente era emocionante roletar ;-;
-
Eu lembro porque utilizava a skin dos Youtubers pra ver se dava sorte, mas mesmo assim foram longos 3 anos sem ganhar uma arma se quer!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1245308]Eu lembro porque utilizava a skin dos Youtubers pra ver se dava sorte, mas mesmo assim foram longos 3 anos sem ganhar uma arma se quer! [/QUOTE]
kkkkkkkkk igual eu, lembro que falavam pra roletar em tal numero que a arma saia e quase nunca deu certo pra mim -
Lembro bem delas, mas nunca cheguei a usar. Sempre fui azarado também, nem passava perto do mercado negro. Hahahahaha
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Lembro que mudei uma vez só mas depois que anunciaram que não podia eu retirei na hora hahah.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Usava uma com divisões também (0,25,50,75,100) ajudava demais![/FONT] -
Nunca mudei essa skin, só alterava as killmarks.
Não tinha sorte no MN 1.0, talvez seja por isso. :rolleyes: -
Eu também tinha essa do dias das bruxas, era muito bonita.
-
Eu lembro porque utilizava a skin dos Youtubers pra ver se dava sorte, mas mesmo assim foram longos 3 anos sem ganhar uma arma se quer!
Te entendo perfeitamente kkkkk.Saudades de poder fazer esse tipo de alteração no jogo, era bem divertido ficar trocando de killmark, dava outra cara. -
Eu usava uma skin de MN diferente por semana, na época que eu acreditava que tinha risco certo pra ganhar arma kkkk
-
Era maneiro, mas tinha uma enchorrada de erros "client mcf..."
-
dedodechumbo escreveu: »Eu usava uma skin de MN diferente por semana, na época que eu acreditava que tinha risco certo pra ganhar arma kkkk
Eu também acreditava nisso kkkkkkkkkkkkkkkk falavam que pra ganhar a AK Scope R.Dragon era só rodar no 50%oqqfoioqqha escreveu: »Era maneiro, mas tinha uma enchorrada de erros "client mcf..."
Aqui sempre funcionou normal, nunca deu erro