................Tinha que ser da china................
Eu achando que os Emotes da Alfa eram estranhos....
Comentários
-
kkkkkk eu ja vi esse ai, muito estranho
-
Até achei legalzinho.
-
Espero que esse tipo de bizarrice não venha pra cá. O público Brasileiro é diferente do Chines...
Eu mesmo já acho "estranho" esses efeitos especiais de algumas armas (como as DDB por exemplo)... Por mim isso não existiria. O jogo tem uma pegada tão legal sobre as Patentes, mas esse tipo de "fantasias" deixam o jogo com um ar fantasioso e infantil. Olhem se nos FPS's mais jogados do mundo existe isso!? -
Como posso descrever com
palavras tênue " Muito gay ". -
Acho que o CF de lá é cheio de coisinha que não daria certo aqui, mas é a cultura deles, respeito acima de tudo. Particularmente eu não usaria, kkkkk.
-
KKKKK comassim, que estranho isso dai, mas poderia ter no nosso game não vou mentir.
-
Eu não curti muito essa dancinha não kkkkkk
-
KKKKK, meu pai amado!!!
Assim, ficou bem estranho, mas né.. \U/ -
kkkkkkkkk!!! muito estranho isso kkkkkk. mas é tendencia essas dancinhas ai kkkkk
-
Caraca, muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ja me lembra coisa de kpopzeiro. -
Essa foi a coisa mais bizarra que vi hoje! KKKKKKKKKKKKKK
Curti muito não, mas fazer o que, né!? -
que decadência
-
cruz credo kkkkkk
-
hmmm esse queima kkkkk com todo respeito
-
Agora os Chineses foram longe de mais...
-
Eu já tinha visto e achei bem divertido haha...aqui o pessoal ia reclamar demais se viesse, já reclamam de armas tipo a m4 guitarra ou miau:p
-
Quando eu penso que já vi de tudo nesse jogo vem eles com essa dancinha.
Vai fazer estragos com a M4-Guitarra, Rsrsrsrsrs... -
adorei compraria pra zoa quando matase alguém é humilhante kkkk e fofo
-
o boneco homem dançando sim ficou meio gay olha só kkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=V0p7HSRRPW8 -
Não há limites para o CF china, daqui a pouco isso aqui vai ficar parecendo aquele jogo que começa com fort e termina com nite.
-
Esse tipo de coisa, o fato dos personagens tirarem selfie (???), M4A1 Miau e AK47 trobone ou sei lá que p*rra é aquela é que fazem o CF ser piada dentre outros FPS de pc. Tenta comentar sobre CF num grupo ou roda de conversa de players de jogos de tiro pra você ver como vai ser ridicularizado.
Lamentável. -
Muito bacana, gostei.
-
TonnyMontana escreveu: »Muito bacana, gostei.
Eu achando que você tava morto, tony kk -
Oxi nunca vida nada igual kkkkkkkkkkkkkkkk
bem legal -
Podia ser o passinho do Moonwalker! hehe
-
Achei muito sem noção, na minha opinião eu não gostei.
-
É estranho demais, hahaha.
Há um jogo que não me recordo, mas que tem algo parecido. -
Se você usar isso perto de um canto de uma parede e ter essa visão em terceira pessoa, você não consegue ver através desse canto?
-
DanteForrum escreveu: »
Eu achando que você tava morto, tony kk
Serei eterno :cool:. -
Eu particularmente não usaria, mas como tem gosto pra tudo sempre tem alguém que vai gostar kkkkkkkk.