Coisas do leilão [ to vendendo kkj]
Olá senhoras e senhores... Bom muitos de vocês me conhecem aqui no Forum ( Ou não ) eu me chamo yangcity50
Criei esse Novo Tópico para "ajudar" os jogadores que estão com itens do leilão e não conseguiram vender a muito tempo, Peço que não me zoem por fazer este Post pq eu to vendendo minhas joias e caixas de Kill Mark todos os dias. E mesmo assim ainda não desisti de vender-las
Coloquem oque vcs tiverem vendendo ai no chat e o preço quem tiver ZP ( Não estou obrigando ninguem ) e tiver interessado no item COMPRE pq isso vai ajudar muito o jogador que está vendendo, Bom... acho que vou ficando por aqui com mais um Post aleatorio que pode ajudar alguém.... Coisas que to vendendo:
Joias do despertar por 3015 ZP (são 5 joias)
Caixa Kill Mark ( Não sei se é perma) 5009 Cada
Só isso mesmo... Obrigado Pela atenção um Beijo do Fundo do mar
Ariel - GM 2019 Alguém gentil pode comprar minhas joias ? ;-;
Criei esse Novo Tópico para "ajudar" os jogadores que estão com itens do leilão e não conseguiram vender a muito tempo, Peço que não me zoem por fazer este Post pq eu to vendendo minhas joias e caixas de Kill Mark todos os dias. E mesmo assim ainda não desisti de vender-las
Coloquem oque vcs tiverem vendendo ai no chat e o preço quem tiver ZP ( Não estou obrigando ninguem ) e tiver interessado no item COMPRE pq isso vai ajudar muito o jogador que está vendendo, Bom... acho que vou ficando por aqui com mais um Post aleatorio que pode ajudar alguém.... Coisas que to vendendo:
Joias do despertar por 3015 ZP (são 5 joias)
Caixa Kill Mark ( Não sei se é perma) 5009 Cada
Só isso mesmo... Obrigado Pela atenção um Beijo do Fundo do mar
Ariel - GM 2019 Alguém gentil pode comprar minhas joias ? ;-;
Comentários
-
kkkkkk ta certo, ninguem ta comprando tem que anunciar, eu ja consegui vender um item anunciando no lobby
-
A caisa no Br tá tão dificil, que se espelha no jogo. O rico cada vez mais rico e os mais de 80% (aqueles que ganham entre 800 e 1200 reais líquidos) já deixam seus salários para banqueiros;
Queria ver esses caras sair da zona de conforto e tentar viver com 1200 reais mensais por pelo menos 6 meses, a situação BR tá tão feia que chegou nos jogos;
Até no jogo a situação está complica lkjlkjlkjlkjl -
Estou colocando tudo no mínimo e mesmo assim não vendo.
-
[QUOTE=[]Peony;n1245195]kkkkkk ta certo, ninguem ta comprando tem que anunciar, eu ja consegui vender um item anunciando no lobby[/QUOTE]
tambem estou fazendo isso kkkk, ver se consigo se livras desses itens chatos -
tambem estou fazendo isso kkkk, ver se consigo se livras desses itens chatos
deixa oq tu ta vendendo ae no comentario e divulga se puderEstou colocando tudo no mínimo e mesmo assim não vendo.
deixa o item e o preço do q vc ta vendendo alguém pode se interessar e divulga se conseguiroqqfoioqqha escreveu: »A caisa no Br tá tão dificil, que se espelha no jogo. O rico cada vez mais rico e os mais de 80% (aqueles que ganham entre 800 e 1200 reais líquidos) já deixam seus salários para banqueiros;
Queria ver esses caras sair da zona de conforto e tentar viver com 1200 reais mensais por pelo menos 6 meses, a situação BR tá tão feia que chegou nos jogos;
Até no jogo a situação está complica lkjlkjlkjlkjl
pior que é verdade esses cara q se acha com 32 - 22 Vips -
Estou com tudo encalhado, não consigo vender nada .
Acho que seria interessante uma futura atualização com o nome do vendedor pra identificar facilmente .
Eu já desisti , uma hora eu compro as chaves e abro tudo kkkkk -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1245386]Estou com tudo encalhado, não consigo vender nada .
Acho que seria interessante uma futura atualização com o nome do vendedor pra identificar facilmente .
Eu já desisti , uma hora eu compro as chaves e abro tudo kkkkk[/QUOTE]
Eu tbm kkkk criei esse tópico pra ver se eu vendo algo e ajudo alguem a vender... ngm vai comprar o meu **** -
Bom dia[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] [/FONT]yangcity50[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif],[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]o intuito do seu tópico é muito bacana, já teve outros membros que postaram também. Estou com vários itens parados que já desisti de vender mas desejo sorte para você!
Aproveitando,[/FONT] peço que veja esta guia sobre o Multiquote no novo fórum, desse modo você vai conseguir responder vários comentários de uma vez só ;)Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1245454]Bom dia[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] [/FONT]yangcity50[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif],[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]o intuito do seu tópico é muito bacana, já teve outros membros que postaram também. Estou com vários itens parados que já desisti de vender mas desejo sorte para você!
Aproveitando,[/FONT] peço que veja esta guia sobre o Multiquote no novo fórum, desse modo você vai conseguir responder vários comentários de uma vez só ;)Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?
[/QUOTE]
Obrigado. Carol