Como jogar melhor no P.D?
ae galera vo estar compartilhando um video Antigaso sobre estrategias no P.D
Feitas pelo JuninhoCFAL que foi nosso grande youtuber de crossfire no passado
aqui nesse video ele fala sobre dicas de como ter
1- observaçao de onde seus inimigos vem
2- conheçimento do mapa
3- movimentaçao e defesa
4- Observar o Mini Mapa
5- Rush na hora certa
6- aprender a ouvir passo e saber aonde o inimigo esta pisando
com esse tutorial ate voce que ja é pro no CF com essas dicas voce vai melhorar muito mais
para ajudar seu time e vencer a partida
Feitas pelo JuninhoCFAL que foi nosso grande youtuber de crossfire no passado
aqui nesse video ele fala sobre dicas de como ter
1- observaçao de onde seus inimigos vem
2- conheçimento do mapa
3- movimentaçao e defesa
4- Observar o Mini Mapa
5- Rush na hora certa
6- aprender a ouvir passo e saber aonde o inimigo esta pisando
com esse tutorial ate voce que ja é pro no CF com essas dicas voce vai melhorar muito mais
para ajudar seu time e vencer a partida
Comentários
-
Ótimas dicas, meu time da ranked precisam assistir kkkk.
-
Ja vi esse video, tem muitos que precisa ver isso kkkk
-
99% Das pessoas que jogam ranked deveriam assistir esse vídeo para ter um pouco mais de noção...
-
Já que é uma pergunta...
- esqueça o fone de ouvido por algum tempo e jogue sem fone ou caixinha de som (isso pode te ajudar nos reflexos);
- como parece que estamos em um tempo onde trapaceiros estão com ferramentas funcionais e não temos para onde correr, isso também o ajudará a jogar "bemzasso" (foi assim que meu irmão aprendeu a jogar bem);
- quando voltar a usar o fone ou as caixinhas, ouça com o volume o mais baixo possível (fone ou caixa alta estressa mesmo que não percebamos);
- jogo modo bot no nível mais alto, isso o fará ter que agir mais depressa, então...
-
oqqfoioqqha escreveu: »Já que é uma pergunta...
- esqueça o fone de ouvido por algum tempo e jogue sem fone ou caixinha de som (isso pode te ajudar nos reflexos);
- como parece que estamos em um tempo onde trapaceiros estão com ferramentas funcionais e não temos para onde correr, isso também o ajudará a jogar "bemzasso" (foi assim que meu irmão aprendeu a jogar bem);
- quando voltar a usar o fone ou as caixinhas, ouça com o volume o mais baixo possível (fone ou caixa alta estressa mesmo que não percebamos);
- jogo modo bot no nível mais alto, isso o fará ter que agir mais depressa, então...
essa forma de pensar é meio nutela
1-o fone de ouvido é necessario para escutar os passos sem ele a chance de voce nao prestar atençao aonde o inimigo rusha é grande
2- Eu to ligado que existe os cara que buga passo o que dificulta bastante a percepçao
3- modo bot no nivel mais alto é muito alem de um jogador comum recomendo mais o dificil ou normal o nivel mais alto qualquer um apanha ate um youtuber pro de cf -
Eu acho que só 2 coisas sao necessarias pra ser um bom jogador.
1 saber usar bem suas granadas para obter vantagem
2 treinar Dm antes de jogar (jogar com a mira aquecida faz muita diferença) -
As dicas são boas pros novatos, a melhor forma de jogar bem é treinando bastante, jogando muitas salas e aprendendo os mapas.
-
São noções básicas, nada além disso. Se você já jogou algum FPS antes do CrossFire, com certeza já sabe isso tudo.
No mais, P&D se resume em duas coisas: mira boa e objetivo do modo (plantar/defusar a C4). -
piraporinha0 escreveu: »
essa forma de pensar é meio nutela
1-o fone de ouvido é necessario para escutar os passos sem ele a chance de voce nao prestar atençao aonde o inimigo rusha é grande
2- Eu to ligado que existe os cara que buga passo o que dificulta bastante a percepçao
3- modo bot no nivel mais alto é muito alem de um jogador comum recomendo mais o dificil ou normal o nivel mais alto qualquer um apanha ate um youtuber pro de cf
Sem o fone você ganha alguns milisegundo (entre ouvir e agir demora um pouquinho);
Ainda sobre treinar um pouco sem o fone, ajuda a você focar melhor no alvo ou oponente;
Eu tinha problemas motores na mão direita e sempre joguei rushando e já consegui desviar de "aimbot" mesmo com algum problema motor (fone de ouvido me deixa meio perturbado e sempre joguei sem fone)
Pensar nutela, que veadagem é essa? -
oqqfoioqqha escreveu: »
Sem o fone você ganha alguns milisegundo (entre ouvir e agir demora um pouquinho);
Ainda sobre treinar um pouco sem o fone, ajuda a você focar melhor no alvo ou oponente;
Eu tinha problemas motores na mão direita e sempre joguei rushando e já consegui desviar de "******" mesmo com algum problema motor (fone de ouvido me deixa meio perturbado e sempre joguei sem fone)
Pensar nutela, que veadagem é essa?
o jogador raiz de FPS usa seu fone escuta passo observa bem a movimentaçao da sua equipe e como citado no video pelo video
ja sabe aonde os inimigos estao rushando e ja prepara uma emboscada la para eles -
ve o video, entra na partida empolgadão e.... ? '' desconectado do servidor ''
-
Ta explicado por que eu só morro nesse modo, eu desativei todo o som do jogo, só jogo ouvindo minhas músicas
Para quem joga PD é essencial ouvir o som do jogo e o som dos passos mesmo :rolleyes: -
O problema de quem joga P&D é a louca e obsessiva vontade de ficar com um frag absurdo e sair como um 'rei'. E muitas vezes, deixam de fazer o objetivo do modo.
Cansei de ver jogadores ficando o round inteiro na base esperando o time morrer, pra depois tentar fazer o famoso HighLight.
O dia que esquecerem isso, e focar na Mira e no objetivo do modo, aí sim pode-se dizer que aprenderam a jogar! -
Ótimas dicas para players iniciantes (até pra quem já tem uma noção mas "apanha" ainda).