Problema com a confirmação do ZP

Hoje é dia 27 de outubro de 2019 *É A PRIMEIRA VEZ QUE COMPRO ZP* ontem eu fiz uma compra de 70,99 ZP a compra foi pelo -E-Prepag e com a promoção iria vir 70.000 e mais 35.000 que seria da promoção adicional. O Problema é que eu cumpri todos os requisitos para a confirmação do ZP, porém quando chega na parte de colocar o número do documento eu coloco o mesmo que está no comprovante, assim como pede no site, e lá diz que é invalido pós o número só tem 14 dígitos mas aqui no meu comprovante tem 15 dígitos, poderia me ajudar por favor ??

Comentários

• Olá Ursopandao, boa tarde!
    Você esta digitando estas informações para ver o progresso da sua compra?
    Como você efetuou ontem geralmente leva um tempo dependendo para aprovarem. Qual foi a forma de pagamento dentro das opções do e-prepag?
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"473","width":"940","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jf1kmmP.png"}[/IMG2]
    Aguardo sua resposta ;)Tópico movido para a área correta!
    Dúvidas onde postar?
  • Carol, eu fiz pelo banco do Brasil. Eu cliquei na quela caixinha ali '' Já fiz meu pagamento e quero informar os dados '' Lá pede todos os dados, eu preencho tudo certo conforme me pede pra colocar os dados que estão no meu comprovante, porém quando chega na parte de '' Número do Documento '' eu coloco o número do documento que está no meu comprovante, assim como pede lá no site, e diz que é inválido porque tem 15 números e no site diz que só pode ter 14 números. Me ajuda por favor ? Posso entrar em contato através de algum E-mail ? Tenho o comprovante, todos os dados, tenho tudo aqui.
  • Ursopandao escreveu: »
    Carol, eu fiz pelo banco do Brasil. Eu cliquei na quela caixinha ali '' Já fiz meu pagamento e quero informar os dados '' Lá pede todos os dados, eu preencho tudo certo conforme me pede pra colocar os dados que estão no meu comprovante, porém quando chega na parte de '' Número do Documento '' eu coloco o número do documento que está no meu comprovante, assim como pede lá no site, e diz que é inválido porque tem 15 números e no site diz que só pode ter 14 números. Me ajuda por favor ? Posso entrar em contato através de algum E-mail ? Tenho o comprovante, todos os dados, tenho tudo aqui.

Neste caso, peço que por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Compras / Transações".
    Informe o problema, e dê todos os detalhes.