Hope
Nao sei por que , mas estou com uma boa esperança de que a proxima atualização possa ser muito boa .
por que ?
apos varios pedidos tenho a esperança de que eles troquem os itens temporarios dos cupons.
e apos 3 meses da mesma arma espero que tambem troquem ela por uma nova
sem falar no MP que tenho esperança de novos itens la .
e creio que tambem tragam o "novo" heroi x com 30 players que eu particularmente gostei muito.
em relação a caixas , gostaria que trouxessem as classicas camo de gp (mas acho dificílimo)
porem creio que mn de zp possam vir algumas que ja esta no cf NA EX: A CIBORGUE A AWM a gatlin gun (que sao iguais as vips mas com a skin azul que eu esqueci o nome) ou ate mesmo outras 2 que sao iguais as vips mas com a skin vermelha ( que tambem esqueci o nome , mas que chamam de scorched algo assim)
sem falar que se nao me engano a temporada da ranked esta pra acabar , acho que seria uma atualização digna de se esquecer essa do dia das bruxas .
E por ultimo e nao menos importante os eventos , gostei muito do evento mensal desse mes , alguns eventos do fim de semana , só nao curti o bala de prata , mas acho que a equipe esta em um bom caminho com relacao a planejamento de eventos.
E voce esta esperançoso apesar dos pesares que todos sabemos a frustração que esta sendo jogar o jogo?
por que ?
apos varios pedidos tenho a esperança de que eles troquem os itens temporarios dos cupons.
e apos 3 meses da mesma arma espero que tambem troquem ela por uma nova
sem falar no MP que tenho esperança de novos itens la .
e creio que tambem tragam o "novo" heroi x com 30 players que eu particularmente gostei muito.
em relação a caixas , gostaria que trouxessem as classicas camo de gp (mas acho dificílimo)
porem creio que mn de zp possam vir algumas que ja esta no cf NA EX: A CIBORGUE A AWM a gatlin gun (que sao iguais as vips mas com a skin azul que eu esqueci o nome) ou ate mesmo outras 2 que sao iguais as vips mas com a skin vermelha ( que tambem esqueci o nome , mas que chamam de scorched algo assim)
sem falar que se nao me engano a temporada da ranked esta pra acabar , acho que seria uma atualização digna de se esquecer essa do dia das bruxas .
E por ultimo e nao menos importante os eventos , gostei muito do evento mensal desse mes , alguns eventos do fim de semana , só nao curti o bala de prata , mas acho que a equipe esta em um bom caminho com relacao a planejamento de eventos.
E voce esta esperançoso apesar dos pesares que todos sabemos a frustração que esta sendo jogar o jogo?
Comentários
-
Se consertarem o modo zumbi e o dano da m4 laser ja vai ser uma att colossal, nem precisa colocar nada extra, pois se for fazer manutenção para piorar o jogo, melhor deixar do jeito que está.
-
A proxima eu não sei, mais que a de natal vai ser boa eu acho que vai, eu também quero logo que esse heroi-x de 30 pessoas chegue logo joguei ele no cf na e gostei bastante
-
Também estou com uma boa sensação em relação a próxima atualização mas prefiro não ficar criando expectativas para não me decepcionar mais.
-
Não creio que será uma boa atualização já que logo teremos a tal "black Friday".
-
Sinceramente, o mês de novembro é o que mais me anima. A Black Friday é o que me deixa ansioso!
Vamos aguardar, também creio que teremos boas surpresas! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1245537]Sinceramente, o mês de novembro é o que mais me anima. A Black Friday é o que me deixa ansioso!
Vamos aguardar, também creio que teremos boas surpresas! [/QUOTE]
Surpresas que visarão seu cash, seu money, "seu" ZP e seu dinheiro -
Quando se trata de Cross Fire não tenho
esperança de mais nada.