Não à jogadores no modo mutação
Eu estou tentando a 1 semana fazer o modo mutação, mas, não a jogadores. Quando à não tem o suficiente, pois acho que a maioria já fez, venho aqui para que possam resolver meu problema e acho que de muito jogadoes
Comentários
-
Boa tarde, Samuelcorn.
Bom, o modo mutação não é um modo tão jogado assim, mas você pode tentar encontrar sala desse modo no Agulhas 9.
Tenta também procurar em um horário de pico ou chamar algum amigo pra jogar, já que a sala conta com 2 pessoas. -
Quanto a esses modos poderiam solucionar se fosse adicionados ao modo bot, por exemplo, gosto do modo batalha e quando encontro uma misera sala nem concluia, pois o pessoal ativava os cristais e dava UMA GRANDE DESVANTAGEM a players sem ZP, modo mutação há quem goste e quando encontra uma sala tá cheia... gostaria de ver esses modos os modos PD CE já tem modo bot, por que não adicionar bots ao modo mutação e batalha?
-
Só você entrar no servidor Agulhas no canal 9 que encontrará várias sala de mutação.
-
Modo mutaçao não é muito jogado mesmo infelizmente, no Agulhas 9 tem varias salas mais o pessoal fica tudo off ai não tem graça jogar
-
Como disseram, não é um modo tão jogado assim. Mas você criar uma sala, eu tenho certeza que ela ficará lotada!
Muitos ficam esperando salas prontas ao invés de tomar uma iniciativa e criar por conta própria. Por pensamentos assim que os modos estão ficando escassos! -
Mutação é um dos modos que meio que estão sendo abandonados, menos por jogadores que fica de "auto" como vários já sabem, mas provavelmente no agulhas canal 9 você acha partidas de mutação.