E aí, ja começaram a guardar joias?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"480","width":"854","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7JvLVwg.png"}[/IMG2]
Arma nova para mz de upgrade, quantidade de jóis para upar é a mesma da ak buster e m4 laser, daqui a 450 milhões de anos deve chegar no brasil
Arma nova para mz de upgrade, quantidade de jóis para upar é a mesma da ak buster e m4 laser, daqui a 450 milhões de anos deve chegar no brasil
Comentários
-
Essa dai é uma gatling gun que aparentemente a gente resgata pela ranked de MZ, pelo menos foi assim que eu vi no CF China. e ela provavelmente gasta muita mais joias para upar do que a AK Buster e M4, ela tava em versão beta recentemente com um mapa de Modo Zumbi também, que provavelmente só ano que vem essa arma e esse mapa vão vir.
Mas em questão das jóias, parei de pegar depois que nerfaram a M4, ficou chato jogar o Ruínas, além de não ter mais time para jogar, eu sinceramente nem ligo mais pro Ruína, já to com meus 320 abates e minha M4 e AK Gold, se eles não tivessem nerfado a M4 eu voltaria a jogar porém isso não vai acontecer. Mas devo ter umas 10 joias guardadas no baú ainda. -
Eu nem uso mais joias, da tempo de quem não tem joias juntar ainda esse mapa vai chegar só ano que vem
-
AnonnymoShot escreveu: »Essa dai é uma gatling gun que aparentemente a gente resgata pela ranked de MZ, pelo menos foi assim que eu vi no CF China. e ela provavelmente gasta muita mais joias para upar do que a AK Buster e M4, ela tava em versão beta recentemente com um mapa de Modo Zumbi também, que provavelmente só ano que vem essa arma e esse mapa vão vir.
Mas em questão das jóias, parei de pegar depois que nerfaram a M4, ficou chato jogar o Ruínas, além de não ter mais time para jogar, eu sinceramente nem ligo mais pro Ruína, já to com meus 320 abates e minha M4 e AK Gold, se eles não tivessem nerfado a M4 eu voltaria a jogar porém isso não vai acontecer. Mas devo ter umas 10 joias guardadas no baú ainda.
Essa gg não é da ranked, é do mapa que veio logo depois da ruína que ja saiu do beta ha muito tempo e esta na china desde julho de maneira oficial. a quantidade de joias é exatamente a mesma. a arma que vem da ranked é a dual búfalo -
Até chegar vamos estar com muitas Joias .
Ainda mais com os pacotes que contém Joias.. fica fácil juntar -
HJ em dia quando ganho já coloco elas a venda, se matar lá para depois os cara nerfarem os itens
-
Juntar Joias, upar e depois ser Nerfada igual a M4 ? eu é que nao vou perder meu tempo, sai fora.
-
LumisEUmbra escreveu: »Juntar Joias, upar e depois ser Nerfada igual a M4 ? eu é que nao vou perder meu tempo, sai fora.
Concordo!! eu ainda dei sorte que postaram tópico aqui falando desse ocorrido. Poupei meu dinheiro dessa vez! -
Concordo!! eu ainda dei sorte que postaram tópico aqui falando desse ocorrido. Poupei meu dinheiro dessa vez!
Já eu nao, gastei um pouco e dropei um pouco, e ainda tenho que aturar MOD dizendo que foi '' Bug no dano das armas '' ****, INCRIVEL. -
Sim já estou com 407 jóias.
-
Só falta upar minha AK pra ouro e depois é só juntar
-
Essa arma e recompensa do mapa Cidadela de Titã, veja as recompensas do mapa:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/1.bp.****\/-ANbeVNhtdYc\/XbbfU-qQeEI\/AAAAAAAAJeE\/4Pfy2_-j76If1J9rFkoc1RC4kvH5GoJFwCLcBGAsYHQ\/s1600\/me.png"}[/IMG2]
E sim já estou guardado joias para upar esse belezinha :rolleyes: -
Caraca, que arma linda.
Já quero, pena que vai demorar chegar, mas espero de verdade que venha logo. Não vou nem gastar as jóias com AK/M4. -
Bonita no papel, medíocre na prática. Ela tem um rapid fire e usa o mesmo especial da p90, porém, além de ser inferior às concorrentes, ela não é afetada pela skill de munição infinita da Suzy.
-
Eu ainda to upando a AK pra o nível máximo (e quero ter uma em cada level também) provavelmente que não consiga juntar joias
-
Tenho 14 jóias HUASHUAHSAU
Que por enquanto ainda não servem pra nada. -
Estou a juntar joias para upar minha AK47-Buster, que ainda está no nível 2!
-
Eu fui um pouco rude cmg mesmo, fiquei com aquele pensamento de (muita gente ganhando a m4 laser sem gastar zp vou tenta também) até agr nada da m4 estou com quase 300 joias e nada se até a vinda dessa GG eu não tive pego a m4 já vou ter bastante joia pra upa a nova arma pro ouro se caso eu pega ela também ****
-
Yep.
Essa GG não parece ser tããão boa, mas já estou com as joias guardadas pra ela, quanto mais opções de arma pro modo zumbi, melhor (ficar variando a arma e sair da mesmice). -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"480","width":"854","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7JvLVwg.png"}[/IMG2]
Muito top!
:cool: -
Não tenho nem Ak buster e nem M4, Imagina pegar isso I M P O S S I V E L
-
tenho nem m4 gold direito, quem me dera juntar
-
Assim que ela chegar eu já vou upar pelo menos duas pra deixar equipada nas bags :cool:
-
Eita que GG linda!!! Vai demorar bem pouco pra chegar no nosso CF. HAHAHA!
-
Guardar joias pra upar , e terei que comprar algumas tambem . Pois acredito que vai ser meio dificil conseguir joia.